17 Mayıs 2018 Perşembe

Revisão: Etude House Lovely Blusher Cookie em 03 Orange


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão: Etude House Lovely Blusher Cookie em 03 Orange



Se você parar no Etude House e encontrar a sombra # 03 não é exatamente “laranja”, o que você está vendo é provavelmente a versão mais recente do blush. Eles recentemente atualizaram toda a gama de Lovely Cookie Blusher e agora existem 7 tons disponíveis. Não tenho certeza se eles estão descontinuando as máscaras anteriores, mas até onde eu sei, eles ainda estão amplamente disponíveis on-line. Eu fui enviado por Inten da Inten’s Shop. Se você não quiser esperar de 2 a 3 semanas para adquirir uma, ela está disponível em estoque e pode ser enviada imediatamente.
Avaliação Etude House Lovely Cookie Blusher em 03 Orange


O blush bonito do biscoito vem em uma embalagem plástica pequena com um aplicador acessível do sopro incluído. A tampa é clara e a cor da embalagem difere de uma sombra para outra (combina com a tonalidade do blush; se você pegar uma sombra rosa, a parte inferior da panela também será rosa). É adorável Mas como a tampa é em forma de cúpula, ela sai volumosa e ocupa muito espaço na minha bolsa de cosméticos. Quanto ao puff, eu acho que é uma ferramenta melhor do que uma escova arranhada que outros blushes de drogaria geralmente vêm com. É bastante suave e pega uma quantidade mínima de produto para que você possa construir a cor gradualmente.
Etude House Adorável Blush Cookie em 03 Laranja
Com toda a honestidade, não tenho tido interesse nos blushes do Etude House, principalmente porque acho que a seleção de cores é mais voltada para mulheres de pele mais clara. Eles também são tipicamente puros na pigmentação, não são? Eu tive que aplicar um monte de produto para que a cor aparecesse na minha pele. A cor que eu tenho, Laranja, é um tom quente e pêssego com reflexos. Eu estava preocupado com os tremores no início porque eles parecem um pouco volumosos, mas uma vez misturados na pele, eles não se destacam tanto assim.
Etude House Lovely Blush Blush em 03 amostras de laranja


Você pode não acreditar, mas eu fiquei com o blush muito pesado aqui.


mais uma vez, não estou muito interessada na cor, pois acho que é leve demais e pastel para mim, mas além disso, estou bastante impressionada com a qualidade do blush. Eu estava esperando algo grosso ou pulverulento, mas a textura é realmente bastante decente.


Maybelline Colorsensational Moisture Extreme Batom em Angel Rose
Eu tenho lido reclamações sobre a falta de poder de permanência e, sim, em mim, não dura tanto tempo também. Acho que só o usei por cerca de 2,5 horas antes que alguns pedaços dele começassem a desaparecer. Então, se o tempo estiver quente e você sabe que vai suar muito, imagino que esse blush não seria a melhor escolha.

O Etude House Lovely Blusher custa cerca de US $ 7-9 por 8,5 g de produto. Se você gosta de aparência natural blushes com um pouco de brilho, então vá para ele. Eu acho que é um ótimo produto pelo preço.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão: Etude House Lovely Blusher Cookie em 03 Orange
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blusher, cookie, etude, house, lovely, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder