13 Mayıs 2018 Pazar

Revisão Chanel Soleil Tan de Chanel, Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão Chanel Soleil Tan de Chanel, Swatches



Revisão Chanel Soleil Tan de Chanel, Swatches Chanel Soleil Tan de Chanel (US $ 48) é vendido na Bloomingdales e Nordstorm (online e na loja) por 30g de produto. Ele costumava ser carregado na Saks Fifth and Macys, mas agora não está disponível nos dois balcões (a partir de 14 de março de 2012 – dia do Pi !!). Encaixado em uma jarra de plástico semi-transparente, o Soleil Tan de Chanel é um bronzer em creme tonificado morno edificável com um acabamento semi-fosco . Em cores, é mais adequado para tons quentes médios (NC25-37). Ele pode aparecer em tons de laranja e pode não aparecer na NC / NW40 e mais escuro (embora possa substituir uma base / iluminador creme).


É um pouco trabalhoso procurar por ele, então meu conselho é fazer o pedido fora do Bloomingdales ou do Nordstorm e usar o mrrebates.com ou o ebates.com para o cashback (é como se você estivesse recebendo x% de desconto dependendo de quando você o usa – Eu usei quando mrrebates ofereceu 9% de reembolso em bloomingdales.com).


REVEJA


PIGMENTAÇÃO: 3/5
TEXTURA: 5/5
LONGEVIDADE: 4/5
NO GERAL: 5/5



O BOM:

  • Extremamente natural

  • Desliza suavemente

  • Pigmentação edificável

  • Acabamento semi-fosco

  • Bom poder de permanência





O MAL:

  • Caro

  • Dificil de encontrar

  • Tem uma fragrância

  • Contém silício




Resumindo: A cor e o acabamento dão um rosto bronzeado natural que é apropriado para todas as ocasiões e idades. A única coisa é que, para os quase cinquenta dólares, você está sinceramente melhor com um produto barato para um efeito semelhante. Este é um ótimo produto de luxo (status HG bronzer), mas você também pode fazer sem.



Pigmentação (3/5) Não é excessivamente pigmentado, onde você tem que usar uma mão leve, mas também não é pura. Tem cobertura de luz média que é muito edificável para um bronze natural. Eu adoro que não é tão pigmentado porque é tão fácil de trabalhar e cria um brilho natural.




Tons (1/5) Eles só têm um tom para todos os tons de pele, de modo que ele pode parecer laranja para tons de pele frios e pode não aparecer em tons de pele meio escuros.




Textura (5/5) Estes misturam como um sonho! Esta é a chave para o seu aspecto natural – é edificável, não entrecruzada / irregular e é muito fácil aplicar a quantia certa. Fica na parte superior da sua fundação / face e não acentua as manchas secas ou linhas finas.




Longevidade (4/5) Isso dura de 6 a 8 horas, então é duradouro!




Embalagem (3/5) É chique, mas também é grande e um pouco volumoso (não pesado de qualquer forma), então não é o melhor para viajar.




No geral (5/5) Eu amo a cor, textura, blendabilidade e apenas o desempenho geral do Soleil Tan de Chanel. É caro, mas você recebe muito produto pelo preço, então, na verdade, vale mais a pena do que a maioria dos bronzeadores (verifique a lista de preços).




Recompra? Sim, mas apenas se eu acabar o que eu acho que não vai acontecer pelo menos por mais 5 anos.




Chanel Soleil Tan de Chanel Amostras de Chanel Soleil Tan de Chanel Como eu aplico



É melhor usar um pincel sintético para que as cerdas não fiquem presas no tubo. Eu uso o pincel ELF Mineral Angled Blush e funciona perfeitamente. Eu começo em minhas maçãs do rosto no perímetro do meu rosto e gradualmente pressiono o bronzer em direção ao centro do meu rosto. Eu misturo para cima para fazer parecer mais natural. Se você não conseguir que isso apareça em você, tente aplicá-lo em seu rosto com um pincel kabuki ou algo como o Sigmax F84.


Quebra de preço


US $ 48 / 1 oz Soleil Tan de Chanel, US $ 48 por 1 onça
US $ 81 / 1 oz Demasiado enfrentado Aqua Bunny Creme para Pó, US $ 29 por 0,36 oz
US $ 100 / 1 oz Benefício Hoola, US $ 28 para 0,28 oz
US $ 121 / 1 oz Nars Bronzers (Casino, Laguna, Irresistablement), $ 34 por .28oz
*** $ 48 parece gastar muito em maquiagem, mas vale a pena pelo valor que você ganha. Se for muito caro, sugiro que você encontre algumas pessoas para compartilhar o Soleil Tan de Chanel com (por exemplo, dividir 4 maneiras em 12 dólares cada para 0,25 oz de produto que é quase tanto quanto os bronzers Benefice Hoola e NARS). ***


Maneiras de usar


– Bronzer para um brilho
– Tudo sobre bronzer (iluminador para WOC) para um bronzeado natural
– Contorno para as maçãs do rosto, nariz, templos
– Fundação para pele média
– Escureça a fundação do inverno para o verão
– Undereye em cima do corretivo para um brilho de bronze natural
– Enchance seu deccalte ou faça suas pernas parecerem mais magras
– Base de maquiagem de bronze


Chanel Soleil Tan de Chanel Olha

Chanel Soleil Tan de Chanel Swatches1












Chanel Soleil Tan de Chanel Swatches2
Com toda a minha maquiagem e o Chanel Soleil de Tan aplicado (esqueci de colocar o batom!)





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão Chanel Soleil Tan de Chanel, Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

chanel, revis, soleil, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder