13 Mayıs 2018 Pazar

L'oreal True Match Lumi Maquiagem Luminosa Saudável no Beige Sun w6 Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

L"oreal True Match Lumi Maquiagem Luminosa Saudável no Beige Sun w6 Review



Eu ouvi tantas coisas boas sobre essa fundação.


Pessoas falando sobre o efeito de clareamento da pele sem


olhando Revlon Photoready brilhante. A cobertura edificável.


A sensação leve.


Então estou pensando … isso parece incrível!


Bem.


Eu também sou pele mista / oleosa.


Sempre que ouço luminosa ou orvalhada, olho para o outro lado.


Eu aprendi a experimentar, porque cada produto


é diferente e você nunca sabe o que pode funcionar para você.


Eu tinha acabado de fundar, eu estava usando Face Atelier &


Fundação MUFE HD. Ambas as marcas de ponta.


Eu decidi ir com uma fundação de farmácia até que eu tivesse o suficiente


dinheiro para ir com uma fundação de ponta novamente, porque para mim


fundação é definitivamente onde eu gastaria em maquiagem.


Ao invés de ir até a seção Revlon e pegar


minha fiel Revlon Colorstay, minha curiosidade tirou o melhor de mim e


Eu peguei essa base em vez disso.


Eu fui com W6, porque no original True Match, eu tinha W7


que eu achei um pouco escuro e parecia um bom ajuste.


L

L

Bem, eu fui para casa, comecei a usá-lo todos os dias e a cor era


ligeiramente leve em mim, mas eu também usei o pó True Match em W6


que escureceu um pouco e eu uso uma base escura para contornar.


Eu realmente gostei de como ele era leve, misturado lindamente.


Eu fui capaz de cobrir a maioria das minhas cicatrizes de acne com duas camadas


essas áreas e deu um acabamento luminoso sem me parecendo


“Edward”, você vai saber com quem eu estou falando … não minta.


ASSIM! Eu estava realmente gostando disso.


Então eu estava na escola e eu estou lá realmente trabalhando no spa


por 8 horas e suando. Minha maquiagem não durou e eu


pulverize sempre com o meu Urban Decay All Nighter Spray.


Talvez 6 horas no máximo, ficaria bem e depois se dissiparia lentamente.


Eu quero minha maquiagem para ficar o dia todo.


Então isso foi uma desilusão.


Eventualmente, após cerca de uma semana usando essa base, comecei


quebrando no meu queixo. Aqui estou pensando que estou perto de uma menstruação


ciclo, então meus hormônios estão fora de sintonia.


Então o meu rosto não estava a sarar, notei mais fugas e ainda mais


estranho, mas pápulas e pústulas que estavam irritadas ao invés do meu habitual


pequenos inchaços eu fico no meu rosto ou o whitehead ocasional.


Esta fundação tem um protetor solar químico que eu nunca usei antes, então eu


Acredito que essa é a causa das minhas fugas e provavelmente é uma reação alérgica.


L

Parei de usá-lo, comprei meu Revlon Colorstay e ainda estou lidando


com as fugas e é muito chato. Estou tentando tratá-los da melhor maneira


Eu posso fazer máscaras e óleo de tea tree e eu comecei a usar o Juice Beauty


Organics para Clear Skin Kit para ver se ajuda alguma.


L

Então, eu recomendaria isso?


Não.


Quer dizer, eu não tenho pele sensível e eu realmente não saio de produtos, então para mim reagir significa algo para mim e eu não recomendaria a ninguém.


De outra forma:


Cobertura Agradável


Ok, vestindo tempo


Blendable


Peso leve


Luminoso


Bomba


Muitos tons e tons






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


L"oreal True Match Lumi Maquiagem Luminosa Saudável no Beige Sun w6 Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

beige, luminosa, maquiagem, match, oreal, saudavel Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder