13 Mayıs 2018 Pazar

Penteados retrô elegantes


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Penteados retrô elegantes



Maneiras vintage para fazer o seu cabelo


Você já tentou penteados retrô elegantes? Às vezes, para parecer diferente, você precisa olhar para trás. Pense e pesquise dos anos 20 aos 80 e você encontrará inúmeras inspirações para seu bom cabelo velho. Os estilos que amamos são os mais dramáticos e glamourosos, e é por isso que temos algumas ideias de cabelos retrô só para você.


stylishretrohairstyles10


1. Grande e saltitante. É a Barbie que virou Bardot. Nos dias de hoje, temos Lana Del Rey representando a todos, de Marilyn a Jackie. Tudo o que você precisa é de uma boa bagunça, sprays de cabelo e mais coragem para carregar esse visual quente.


stylishretrohairstyles1


2. Permed Pretty. Nada supera o glamour da velha Hollywood e tudo que você precisa são cachos e um bom laca para mantê-los no lugar.


stylishretrohairstyles13


stylishretrohairstyles20


eleganteretrohairstyles15



3. Curto e escaldante. Naquela época, as mulheres tinham cachos curtos e a tendência era melindrosa – angelical e totalmente fora de controle. o cabelo sempre parecia ótimo, e ninguém parecia ter dias ruins de cabelo.


eleganteretrohairstyles12


4. Bangs florescendo. Flores na sua cabeça é definitivamente um sim, mas bate? Sim duplo especialmente com mais comprimento, volume e um pouco enrolado.


stylishretrohairstyles14 eleganteretrohairstyles16


5. Bomba de Colméia. É sempre uma inspiração dos anos 60 ou Bardot quando se trata de vintage. Uma bela faixa de cabeça torna o look ainda mais arrojado.


stylishretrohairstyles6 stylishretrohairstyles8


6. Loose e Lively. Já ouviu uma garota dizer que ela preferia ter flores na cabeça do que diamantes ao redor do pescoço? Decore a frente da sua cabeça em vez das costas e dos lados. Este é um estilo retro completo, especialmente quando as rosetas são fixadas em vez dos cachos presos comuns. Deixando o cabelo para baixo e um pouco ondulado acrescenta nervosismo ao olhar.


stylishretrohairstyles3


7. Trançado e Torcido. Penteados retrô são todos sobre exclusividade e manter todas as fechaduras no lugar. Qual é a melhor maneira de proteger os fios elegantemente, além das tranças amarradas e enroladas em um topete? stylishretrohairstyles4


8. Rabos de cavalo inchados. Modern amarrado para trás o amarrado ao cabelo lateral é geralmente grande, saltitante, ondulado ou um pouco dishelved. As melhores fontes de inspiração vêm das passarelas e modelos como essas belezas ferozes. stylishretrohairstyles9


9. Chique e elegante. Ótimo para dia dos namorados, estes dois penteados retrô românticos são obrigados a tornar seu dia de cabelo perfeito.


stylishretrohairstyles18


eleganteretrohairstyles17






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Penteados retrô elegantes
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

elegantes, penteados, retro Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder