15 Mayıs 2018 Salı

Receita de Bar Brownie de Creme de Caramelo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita de Bar Brownie de Creme de Caramelo


Hoje é quinta e você sabe o que isso significa ??? É quase sexta-feira !! Graças a Deus por isso, porque por algum motivo esta semana pareceu uma eternidade e eu odeio quando isso acontece. Estive montando muitos novos projetos e me preparando mentalmente para fazer 26 anos na próxima semana. Eu tenho que ficar me lembrando de que estou ficando mais jovem ha ha. De qualquer forma, eu decidi esta semana para montar uma receita de brownie rápida e simples para vocês e é claro que tem caramelo por dentro! Este é um brownie de três camadas simples com apenas loja comprou ingredientes. Se você está com pressa e precisa fazer alguns brownies este seria o seu ir para receita!

GRANDE NOTÍCIA !!! Estou feliz em anunciar que na próxima semana minha irmã estará assumindo o blog com dois posts incríveis! Eu estava hesitante no começo desde que sua obsessão por sapatos me fez pensar duas vezes antes de deixá-la postar. Mas eu me certifiquei que ela percebeu que este é um blog de comida ha ha, estou apenas brincando. Ela é uma cozinheira incrível e espero que todos possam recebê-la com um grande abraço cibernético! Amo muito ela! Ela ficou noiva no ano passado com o namorado de 11 anos e recentemente compramos o vestido de noiva dela em Nova York. No outro dia nós tivemos a chance de escolher os vestidos de dama de honra e encontramos o perfeito. Ela tem sido um pouco estressada com o planejamento do casamento, então eu tenho certeza que ter algum tempo para cozinhar seria uma ótima oportunidade para ela. Te amo Jen!



Receita de Bar Brownie de Creme de Caramelo

O que você precisa
Bandeja de brownie 8 × 8
1 (16,5 oz) Pillsbury Cookie Dough Roll
1 (13.2oz) saco de cremes de caramelo
1 (18,5 oz) Brownie Box Mix (siga a receita para fazer a massa)
1 1/2 xícaras de chocolate ao leite para enfeitar



Barra do brownie do bolinho do creme do caramelo

O que você precisa fazer


Pré-aqueça o forno a 350 graus e unte a panela de brownie 8 × 8 com spray de cozinha antiaderente. Comece a pressionar a massa de biscoito no fundo da panela, formando a crosta da barra de brownie. Em seguida, retire todos os cremes de caramelo e coloque-os em cima da massa de biscoito. Você pode organizá-los em linhas ou você pode simplesmente jogá-los dentro Agora para o batedor de brownie você precisa seguir as instruções na parte de trás da caixa. Depois de terminar de fazer a massa, coloque-a em cima dos cremes de caramelo, até que estejam completamente cobertos com a quantidade de brownie. Em seguida, cubra a panela com papel alumínio e deixe assar no forno por 30 minutos. Uma vez feito isso, retire-o do forno e retire o papel alumínio. Despeje em cima dos pedaços de chocolate e coloque-os de volta no forno por 20 a 25 minutos. Depois disso, retire do forno e deixe esfriar antes de cortar em fatias e servir.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita de Bar Brownie de Creme de Caramelo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

brownie, caramelo, creme, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder