17 Mayıs 2018 Perşembe

Deliciosa receita de waffles de gengibre sem glúten


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Deliciosa receita de waffles de gengibre sem glúten



Deliciosa receita de waffles de gengibre sem glúten
Eu absolutamente amo aquecer especiarias, gengibre, canela e cravo. Eu tenho desejado bolo de gengibre e chá chai ultimamente. Sempre que vejo o pão de gengibre no Starbucks eu babo, eu juro. Eu tive uma quantidade de tempo muito limitada esta noite, então fazer bolo estava fora de questão. Eu vim com esses waffles para sustentar o meu desejo e um amigo e eu compartilhei um para a sobremesa. Desejo satisfeito!


Eu tenho a intenção de postar uma receita de waffle por um tempo, mas eu tenho estado muito ocupado com a escola, então eu pensei em fazer um post rápido para compartilhar esses waffles festivos. Eu não adicionei nenhum adoçante extra para os waffles além da banana, então se você quiser que eles fiquem um pouco mais doces, adicione uma colher de sopa de açúcar de coco / palmeira.


Este waffle é Paleo amigável, sem glúten e super delicioso. Cubra com manteiga orgânica e xarope de bordo ou manteiga de coco e mel. Estes também seriam ótimos com compota de maçã. Eu acho que quando as crianças voltarem, eu as farei novamente e as servirei com molho de maçã e canela. Maçãs ou pêras salteadas também seriam deliciosas, com um chuvisco de caramelo e sorvete de coco. Oh tantas ideias, tão pouco tempo.


Apreciar!


Waffles de gengibre
1/3 xícara de farinha de coco, peneirada
2 colheres de sopa de pó de araruta
1/4 colher de chá de bicarbonato de sódio
3 ovos
1 pequena banana madura
1 colher de sopa de melaço
2 colheres de sopa de óleo de coco
1 colher de chá de canela
1/2 colher de chá de gengibre
1/4 colher de chá de cravo
1 colher de chá de baunilha


Amasse a banana e adicione melaço, ovos, óleo de coco e baunilha. Mexa bem para combinar. Adicione a farinha de coco, bicarbonato de sódio em pó, canela, gengibre e cravo. Mexa bem.


Solte a massa em um ferro quente de waffle. Quando você tirá-los, deixe-os esfriarem em uma grade antes de servir.


Eu tenho uma máquina de waffle Cuisinart rodada e esta receita fez 3 grandes waffles.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Deliciosa receita de waffles de gengibre sem glúten
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

deliciosa, gengibre, gluten, receita, waffles Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder