17 Mayıs 2018 Perşembe

Remington Pearl C195 Varinha Curling Revisão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Remington Pearl C195 Varinha Curling Revisão



Oi lindas senhoras aqui é o meu Remington Pearl C195 Curling Wand Review!


Alguns meses atrás eu comprei essa varinha como estava em uma venda na Boots e parecia uma boa oportunidade para deixar passar. Eu tinha procurado por uma pinça ou uma varinha por um tempo enquanto minha franja enrolada levemente me deixava ir embora sem cortá-la a cada poucas semanas.


Remington Pearl C195 Curling Wand


O Curler vem com uma bolsa e luva à prova de calor, bem como um bom cabo giratório que facilita muito o estilo. Existe uma tela digital que permite controlar a temperatura.


Eu realmente não os uso para enrolar meu cabelo, embora eu tenha me apressado. Em vez disso, eu os uso para enrolar minha franja e adicionar volume ao topo do meu cabelo para que meu estilo pareça mais cheio. Eu uso um fogo baixo para que minhas raízes não sejam danificadas pelo uso regular. Nesta tarefa eles são muito capazes. Eu posso transformar meu cabelo liso em um estilo de aparência muito mais grossa, com alguns minutos de cuidadosa ondulação da raiz. Alguns segundos são tudo o que é necessário para que o cabelo fique pronto.


Visualmente, o modelador parece muito elegante e bem feito, com um bonito padrão floral que decora a seção do meio. Eles se aquecem em um minuto, o que é bom para quem procura um modelador rápido, e estou muito satisfeito com eles no geral.


Eu paguei 20,50 libras pela minha na venda, mas agora eles estão com o preço cheio novamente. O mais barato que tenho visto são na Amazon por apenas menos de £ 20, que é de grande valor.


Eu daria este produto 8/10.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Remington Pearl C195 Varinha Curling Revisão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

curling, pearl, remington, revis, varinha Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder