16 Mayıs 2018 Çarşamba

John Freida Hetero Fixação Creme Suavizante | Reveja


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

John Freida Hetero Fixação Creme Suavizante | Reveja



Olá pessoas lindas! aqui é meu creme de alisamento de fixação reta John Freida | Reveja!


Se você leu meu post de encontro dos blogueiros de Bournemouth (aqui), então você pode ter visto as adoráveis ​​guloseimas de John Freida que tive a sorte de receber! Eu os testei no mês passado e descobri quais eu gosto mais, e o Fixation Smoothing Cream tem sido o meu favorito. Eu até mostrei isso no meu post rotineiro Everyday Hair care!


Creme de Alisamento de Fixação Reta John Freida


Eu sou muito ruim quando se trata de usar a defesa contra o calor – o que é provavelmente uma estupidez da minha parte, já que estou tentando aumentar meu cabelo! Mas, felizmente, este produto ajuda a proteger contra danos causados ​​pelo calor, além de manter meu cabelo em linha reta por até 24 horas. Eu aplico uma pequena quantidade disso nos comprimentos e pontas do meu cabelo depois de lavá-lo, certificando-me de que ele fique todo o meu cabelo, especialmente porque ele estará protegendo-o contra o calor.

Eu então vou secar meu cabelo como normalmente faria com um pincel grande e embora ele não fique reto por 24 horas sugeridas, ele fica direto por muito tempo, mais do que normalmente. Eu até tentei usar o produto e deixar o meu cabelo secar algumas vezes, e ainda funcionou! Ele também deixa meu cabelo cheirando lindo, que é sempre um bônus!



No geral eu realmente amo este produto e posso me ver recomprando-o quando acabo! Já experimentou algum dos produtos John Freida Frizz-Ease? O que você acha?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


John Freida Hetero Fixação Creme Suavizante | Reveja
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

creme, freida, hetero, reveja, suavizante Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder