16 Mayıs 2018 Çarşamba

Bare Escentuals Mineral Foundation e Mineral Veil Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Bare Escentuals Mineral Foundation e Mineral Veil Review



Fundação Mineral Nua Escentuals e Véu Mineral Nua Escentual


ONDE: EBAY, SEPHORA, BEAUTYBAY, BAREBEAUTYONLINE


PREÇO: B.E FUNDAÇÃO – 1400PHP / 32USD


B.E VEULO MINERAL – 1150 PHP / 26USD


Bare Escentuals Mineral Foundation e Mineral Veil Review FUNDAÇÃO MINERAL BENTES ESCENTUALS

YES2Beauty-Addict


– Todos estão falando sobre essa base mineral e o véu mineral da B.E também, Então eu pesquisei no Google e achei este site vendendo a maquiagem mineral da B.E. Eu apenas tentei as amostras e estou viciado. Eu decidi comprar o pote cheio de fundação mineral e véu mineral B.E.


– O que eu amo em B.E é que isso me dá uma cobertura natural – parece e você não está usando maquiagem nenhuma.


– Possui protetor solar FPS 15.


– Também minimiza poros e óleo.


– Outra coisa que eu adoro na B.E é que ela funciona bem com a minha pele oleosa – mesmo depois de longas horas vestindo essa base mineral ela não faz bolo e ainda me dá uma pele brilhante e orvalhada. Incrível não é? 🙂


– Melhora as horas extras da pele – eu tenho pele oleosa e muito sensível, tenho espinhas espalhadas pelo meu rosto. Eu tentei produtos diferentes esperando que funcionasse para mim, infelizmente nenhum deles, e mudei para B.E. Acredite ou não! Eu só uso água para limpar meu rosto e B.E como minha base HG. Esta incrível maquiagem mineral realmente cura minhas espinhas ao longo do tempo, eu juro!


– Hipoalergênico, não comedogênico – não me causou irritação ou inflamação, é ótimo para as mulheres que têm pele sensível como eu.
-E eu dormi com o meu make up, mas não causou fugas! 🙂 nunca!


Tons disponíveis: Fair, Fairly Light, Light, Medium Bege, Medium, Medium Tan, Tan, Dark.


BARE ESCENTUALS VELEIRO MINERAL

– Eu o uso sobre a minha base mineral B.E – Ele absorve óleo e


-Minimiza a aparência de linhas e poros. – Um dos truques que eu adoro usar sempre que eu aplico essa maquiagem mineral é o MÉTODO DO SANDUÍCHO aplique primeiro o Véu Mineral e depois a Base Mineral, então termine com o Véu Mineral ele realmente me ajuda a obter o Olhar Perfeito – sem poros! dá aparência radiante e retocada 😀


– Dá poder extra de permanência.


– Completamente translúcido, muito leve e não dá uma aparência endurecida.


– Você só tem que usar uma pequena quantia – é por isso que o pequeno pote dessa gema é um longo caminho, eu espero que isso me dure por cerca de 2-3 anos ou mais! 🙂


É muito caro, mas funciona B.E soberbamente! vale a pena o dinheiro.



Esta é uma marca verdadeiramente surpreendente, esta é a minha base atual de HG. Vou dar a estas gemas 5 de 5! Eu definitivamente recomendo a todos! E eu amo isso! E quanto a você? Qual é a sua atual Fundação HG? 🙂






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Bare Escentuals Mineral Foundation e Mineral Veil Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

escentuals, foundation, mineral, review Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder