16 Mayıs 2018 Çarşamba

Butternut Squash Falafel


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Butternut Squash Falafel



Butternut Squash Falafel
Este é de longe o melhor falafel de degustação que já comi. A melhor parte deste falafel é que eles são assados ​​e não fritos, tornando-os nutritivos, mas muito saborosos. Quando você morde em cada um deles, eles são cremosos no meio e não secam como o típico falafel. Quando estou em Kelowna, durante o verão, um dos meus cafés favoritos serve uma pita falafel repleta de alface, beterraba ralada e cenoura, e para mim é uma refeição perfeita de verão.


Eu me deparei com essa receita, outra da Heidi Swanson’s no 101 Cookbooks, usando batata-doce. Eu tinha purê de abóbora com alho que sobrou de outra refeição e usei em vez de batata-doce. Servi estes com beterraba assada e beterraba cozida no vapor com um molho de iogurte de cabra. Yum! Eu acho que estes também seriam um ótimo aperitivo.


Butternut Squash Falafel
adaptado de 101 livros de receitas
2,5 a 3 xícaras de polpa de butternut
2 dentes de alho
1/2 xícara de feijão-de-bico / farinha de grão-de-bico
1 colher de chá de coentro
1 colher de chá de cominho
1/4 colher de chá de canela
Sal do mar de 1/2 colher de chá
pimenta fresca e rachada
suco de 1/2 limão
1 colher de sopa de azeite
grande punhado de coentro picado
sementes de gergelim para enfeitar


Comecei descascando e cortando uma abóbora. Coloque os cubos em uma assadeira e assar a abóbora com alguns dentes de alho e um fio de azeite, a 400 graus até ficar macio.


Purê em batched em um processador de alimentos. Coloque na geladeira e deixe esfriar.


Quando a abóbora é resfriada e as especiarias, limão, coentro, farinha de grão de bico e misture bem. Deixe descansar 20 minutos. Colher a massa e coloque em uma assadeira forrada de pergaminho, cobrindo cada falafel com sementes de gergelim. Asse a 350 graus por 20 – 30 minutos. Heidi a assou por 15, mas a minha demorou muito mais. Eu os tirei quando os fundos estavam dourados.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Butternut Squash Falafel
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

butternut, falafel, squash Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder