1 Mayıs 2018 Salı

Yaby Eyeshadow Palette Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Yaby Eyeshadow Palette Review



Quando comecei a blogar, a única paleta que eu conhecia ou me preocupava era a paleta do MAC. Era a paleta que todo mundo parecia encobrir e em todos os lugares que eu olhava era um fluxo constante de MAC MAC MAC. Eu me tornei obcecado em encher minha paleta de sombras MAC coloridas e passar muitos minutos perseguindo blogs em busca de novos tons. Então, um dia, quando precisei desesperadamente de novas sombras que custassem menos que dez, encontrei Yaby. Meus pequenos olhos gananciosos se iluminaram com a visão de todas aquelas pequeninas e coloridas panelas de beleza … e aqui está o que eu tenho! 🙂

Yaby Eyeshadow Palette Review


Eu quase tive um desses momentos “Eu preciso comprar tudo”, mas depois de me acalmar, me acomodei na palheta de 40 poços e uma seleção pequena (ish) das panelas de recarga. Você pode comprar algumas lindas paletas pré-definidas, mas como sou um idiota que gosto, fui para uma paleta vazia. Também é mais divertido escolher suas próprias cores … Eu garanto que você ficará feliz em passar uma noite inteira escolhendo seus favoritos!


Paleta da sombra de Yaby


A paleta em si é branca, brilhante, elegante e me lembra muito de um Macbook. Se a Apple entrasse em maquiagem (podemos, mas sonhamos), é assim que a paleta deles se pareceria. Ele contém um grande espelho na tampa e tem um fecho robusto que se fecha com segurança. Eu conduzi isso todo o teste importante “jogue-o na sua bolsa e bata nele por todo o dia” e ele permaneceu bem fechado e as sombras ficaram completamente intactas.



O bloco interno é feito de uma espuma macia, por isso é muito fácil abrir e estourar rapidamente as sombras sem medo de quebrá-las. Quando comecei a encher a paleta, fiquei brincando com a forma como as panelas estavam dispostas por cerca de uma hora antes que eu estivesse feliz e cada panela sobrevivesse completamente ilesa.


paleta da sombra


O tamanho da paleta é 11cmx14.5cm e só assim você pode ter uma idéia melhor do tamanho aqui que é comparado a uma poderosa paleta MAC.


paleta poderosa do MAC



Agora para o melhor pouco … as sombras se reviram! Hoorah !!! Eles vêm em uma ampla gama de cores e em 5 diferentes acabamentos…



Matte – sombras completamente opacas


Cetim – de quase fosco a brilho


Frost – maior brilho sem ser super reflexivo


High Shine – acabamento cintilante, ótimo para toques e destaques


Pérola Paint – cremoso, sonhador e muito pigmentado


Paleta YABY


Todos nós ouvimos a frase “não é o tamanho que conta”… bem que definitivamente se aplica aqui! 😉 Essas panelas e pequenininhas, minúsculas e tinsy. Não deixe que o tamanho te afaste do pessoal. Eles são incríveis!!!!


Plectro Wedgie, pequenino Yaby pan

Da esquerda para a direita – Uma palheta ‘Wedgie’, pequenina Yaby pan, moeda 5p



Veja o que eu quero dizer … eles são minúsculos. Com 15,5 ml, as mãos para baixo são as menores panelas de sombra que eu já coloquei nos olhos. Você pode estar pensando: “O que há de tão legal em uma paleta de sombras tão pequena?” Bem, aqui estão as razões pelas quais eu amo…



– custam apenas entre £ 1,99 e £ 2,50


– o tamanho reduzido significa uma redução de preço… o que significa que você pode comprar mais dos monstrinhos!


– Você pode experimentar mais cores. Acho que você pode gostar de verde, mas não quer se surpreender com uma sombra MAC que talvez nunca use … depois compre um desses. Se você odeia a cor, então você não desperdiçou muito dinheiro e se você usá-lo apenas uma vez em uma lua azul, então não vai ocupar muito espaço


– você pode comprar uma gama maior de cores sem quebrar o banco


– você pode carregar uma seleção maior de tons em uma paleta menor


– Pelo preço, eles são de excelente qualidade e, apesar de pequenos, duram um tempo surpreendentemente longo


Paletas Yaby paleta e sombra

Não são muitas as coisas que este pequeno pode dar a uma garota muita alegria! 🙂



Então você tem isso… a pequena mas perfeitamente formada paleta Yaby e panelas de sombra. Eu comprei meu primeiro conjunto de sombras há algum tempo, mas minha lista de desejos é monumental e parece estar crescendo a cada dia.


Terei que fazer algumas amostras das cores que tenho para você … mas até lá, para todos os seus “luxos” relacionados ao Yaby, confira o site da Yaby, Love Make Up ou The Make-up Artist Boutique.


xXx






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Yaby Eyeshadow Palette Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

eyeshadow, palette, review Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder