15 Mayıs 2018 Salı

Produtos que me arrependo de comprar para uso


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Produtos que me arrependo de comprar para uso



Oi Amigos, Aqui está o meu artigo sobre os produtos que eu lamento comprar para uso.


Produtos que eu me arrependo de comprar.
Eu já vi esse tipo de post antes em blogs de outros blogueiros e também no Youtube principalmente de todos os ‘gurus de beleza’ Eu estava limpando minha vaidade no meu banheiro e notei que eu tinha alguns produtos que eu simplesmente não gosto de tudo e me arrependo de comprar, então eu decidi porque não fazer um ‘produtos me arrependo de comprar post’ e compartilhar com vocês alguns produtos que eu simplesmente não gostei por várias razões. Eu ia incluir esmaltes e itens de maquiagem, mas eu pensei em deixar isso para outro dia e outro post e fazer um produto de cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e cuidados com o corpo primeiro. Todos esses itens são muito aleatórios, mas é exatamente o que eu tinha armazenado no meu banheiro, então vamos ver o que me arrependo de comprar. . .


Avon Naturals Herbal Care Fresh A Apple E Condicionador De Alecrim.
Condicionador fresco de Apple e de Rosemary dos cuidados ervais de Avon Naturals
Deixe-me começar dizendo que eu usei esse condicionador algumas vezes, como você pode ver, já passou um pouco da garrafa, mas eu simplesmente não gostei e depois de usá-lo para um par de vezes que eu parei, eu deveria colocá-lo na minha mãe ou algo assim porque eu não vou usá-lo. Não me entenda mal, eu amo o cheiro desse condicionador, cheira tão frutado que é muito bom, mas não fez nada para o meu cabelo. Afirma na garrafa que isso é para o cabelo normal e eu tenho o cabelo muito seco, que é provavelmente por isso que não funcionou para mim.
Avon Skin Soft, Soft & Glow Airbrush Spray.



Este é um spray de bronzeamento aerógrafo e eu comprei isso alguns meses atrás, eu tentei pela primeira vez um par de meses atrás, e ele pulveriza como uma névoa, ele não tem qualquer cor, então você não pode vê-lo quando você aplicá-lo para a sua pele e a única coisa que me fez odiar este produto foram os vapores deste bronzeado, eu nunca encontrei nada parecido antes, mesmo quando recebo um bronzeado em um salão de beleza, a fumaça deste bronzeado é tão forte que você gostaria de ter todas as suas janelas abertas enquanto se pulveriza, eu estava realmente engasgando a primeira vez que eu tentei isso porque eu não sabia que seria tão forte.


Este produto ficou no meu banheiro por um bom tempo e só recentemente pensei em dar outro jeito, mas houve literalmente qualquer compensação de cor após uma aplicação, então desisti de usá-lo.
Sunsilk Fácil Endireitar Creme.


Creme Endireitador Fácil Sunsilk
Eu tenho este produto há algum tempo e ele tem sido sentado no meu banheiro por meses, porque eu simplesmente não gostei, eu não gosto do cheiro deste creme, ele afirma que você deve aplicar para o cabelo úmido, escovar o cabelo e secar e vai deixar seu cabelo mais reto do que normalmente. Para ser honesto, eu não vi muita diferença ao usar este produto, eu não tenho cabelos crespos, mas eu tenho uma torção no meu cabelo, só não funcionou para mim.


Avon Skin Tão suave creme depilatório para linha de biquíni.


Eu queria experimentar este produto porque eu sou um pouco hesitante quando se trata de cremes de depilação visto que eu tenho pele muito sensível e este produto foi adequado para o tipo de pele sensível, custou apenas um par de euros então eu disse que daria é ir. Isso simplesmente não funcionou, diz para deixá-lo na área por 6 a 10 minutos Eu acho que não tenho certeza porque eu coloquei o folheto no lixo, mas de qualquer maneira, eu fiz o que ele disse para fazer e ele simplesmente não remover o cabelo em tudo, eu pensei que talvez eu deixei por muito pouco tempo, mas eu tentei outra vez e não funcionou também, então eu me arrependo de comprar isso.


Botas Henna E Condicionador Chesnut Cavalo Para Morena E Cabelos Vermelhos.


Este é outro condicionador que lamento comprar, embora tenha sido apenas um par de euros. Eu não gosto do cheiro deste produto e ele não faz nada pelo meu cabelo, eu também não gosto da consistência deste conditoner. Eu comprei um tratamento de cabelo que é o mesmo que isso e eu realmente gosto, acho que este condicionador difícil de lavar todos os seus cabelos também.


Avon Conditioning Eye Loção Removedor de Maquiagem.


Eu realmente odeio esse removedor de maquiagem Eu acho que é o pior removedor de maquiagem que eu já usei! Ele diz para varrer o olho para remover a maquiagem e você tem que fazer isso 100 vezes para realmente tirar toda a maquiagem dos olhos. É também muito duro na área dos olhos, toda vez que eu usei isso eu sempre senti uma reação de queimação que eu tive que ir lavar meus olhos com água, mesmo que eu tivesse meus olhos fechados ao usar isso. Também deixa a sua área dos olhos muito oleosa, o que eu não gosto nada.


Body Shop White Musk Gel Bath & Shower E Loção Corporal.


Eu tenho essas pequenas garrafas de viagem por algum tempo agora, e eu só recentemente tentei o gel de banho que eu não gostei nada, é o cheiro destes que eu não gostei, eles são muito fortes e cheiram como o perfume das mulheres velhas que não é para o meu gosto.


Estes são todos os meus produtos que me fazem sentar em meu banheiro que eu realmente não gosto, me arrependo de comprar e provavelmente nunca compraria novamente. Tudo um pouco aleatório, mas oh bem, embora fosse um post divertido, acho que vou fazer um esmalte e produtos de maquiagem que me arrependo de comprar post em breve também.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Produtos que me arrependo de comprar para uso
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

arrependo, Comprar, produtos Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder