21 Mayıs 2018 Pazartesi

Pó NYX Blushes em Mocha e Pinky Review, Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Pó NYX Blushes em Mocha e Pinky Review, Swatches



Os NYX Powder Blushes custam US $ 6,00 por .g. Eles são vendidos no nyxcosmetics.com, cherryculture.com ou nas lojas da Ulta.


NYX Powder Blushes Review, Amostras

Eu possuo as cores: Mocha , Mindinho


O BOM: O MAL:


REVISÃO Pigmentada Não é facilmente acessível


PIGMENTAÇÃO: 5/5 bela seleção de cores Tadbit powdery
TEXTURA: 4/5 Fácil de quebrar
LONGEVIDADE: 5/5
TOTAL: 5/5


Resumindo: Esta é a minha fórmula de blush de farmácia favorita – sedosa, não pulverulenta, misturável, fantástica seleção, pigmentada e dura muito tempo.



Pigmentação (5/5) Estes são mais pigmentados do que os blushes Tarte e MAC, mas menos do que o La Femme, tornando-os ligeiramente edificáveis, mas perfeitos para o WOC.




Tons (5/5) A linha tem 27 tons que variam de mattes a brilhos. Poucas marcas de drogarias carregam mattes especialmente aquelas que são pigmentadas, o que é muito apreciado. As máscaras, no entanto, são frequentemente rotuladas de forma errada, por isso verifique as amostras antes de as comprar.




Textura (4/5) Eles estão no lado pulverulento mas misturam bem e são macios. Eles podem facilmente quebrar (ver minha foto NYX Pinky) e, provavelmente, quebrar se caiu.




Longevidade (5/5) Estes blushes duram cerca de 6-8 horas em mim.




Embalagem (5/5) Eu amo a embalagem preta clássica com a impressão acolchoada. O nome e os números estão na parte de trás da panela e não há pincel ou espelho adicionados para não ficar volumoso! É fácil ver cada cor para aumentar a conveniência de escolher a cor a ser usada.




Recompra? Embora seja difícil de encontrar, definitivamente experimente o NYX Blushes. Sua seleção de sombra é grande e variada e pré-forma como um blush de ponta.




NYX Powder Blushes NYX Powder Blushes Swatches



1) Mocha (rosa quente empoeirado matte matte) – Uma versão ligeiramente silenciada do blush Mai Tai de Milani. É perfeito para dar-lhe bochechas rosadas e eu absolutamente amo esses tipos de tons no meu tom de pele NC30. Esta sou eu com o Mocha nas minhas bochechas.


NYX Powder Blushes olhar


2) Mindinho (rosa frio fosco) – Se você ama cores como MAC Dollymix e NARS Angelika, então definitivamente dê uma chance a isso. Eu adoro isso por um bom fluxo de cor rosa e não sinto que os tons frios são esmagadores.
Amostras Individuais


NYX Powder Blushes mocha NYX Powder Blushes pinky





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Pó NYX Blushes em Mocha e Pinky Review, Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blushes, mocha, pinky, review, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder