17 Mayıs 2018 Perşembe

Ciúme Lipgloss em J06 Mel Barbie


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Ciúme Lipgloss em J06 Mel Barbie



Tantas coisas para rever, mas deixe-me começar com este gloss para um aquecimento! Foi gentilmente enviado para mim pela Mari Mari Indonesia, uma loja on-line local que carrega vários produtos de Ciúmes. Seus preços são muito razoáveis ​​e você não precisa esperar algumas semanas para receber suas guloseimas, ao contrário de quando as encomenda do exterior. Quanto aos leitores internacionais, você pode encontrar produtos de Ciúmes no Sasa.com, embora a última vez que verifiquei eu não vi esse gloss sendo vendido lá.
Ciúme Lipgloss em J06 Mel Barbie Ciúme Lipgloss


O ciúme é na verdade uma marca de Taiwan, mas parece-me que eles são fortemente inspirados por linhas japonesas. A linda embalagem rosa realmente me pega! Eu também adoro o fato de eles listarem os ingredientes em inglês (você pode clicar na segunda foto para ler os ingredientes listados). Eu não fiquei surpreso quando vi o Óleo de Abacate nele porque esse gloss certamente parece hidratante nos lábios. Não deixa meus lábios secos ou desconfortáveis.


Ciúme Lipgloss J06 Ciúme J06 Mel Barbie Lipgloss

Eu pensei que a cor Honey Barbie iria inclinar-se para marrom ou vermelho acobreado, mas acaba por ser um vermelho melancia brilhante. Aplica-se pura, por isso é muito adequado para o brilho do dia-a-dia. Eu gosto de emparelhá-lo com o mínimo de maquiagem dos olhos, porque a cor do próprio brilho já parece iluminar meu rosto. 🙂


Os shimmers não são nem um pouco arrojados, apesar de parecerem bastante intimidantes no tubo. Eu geralmente prefiro gloss com acabamento creme para os brilhantes, mas esse brilho é uma exceção. Eu gosto muito da textura, apesar de ser bastante grossa e pegajosa. Honestamente, a viscosidade eu posso segurar, mas não a textura gritty.
Inveja Lipgloss swatch
A única coisa que eu poderia reclamar sobre este produto é o aplicador de pés pequenos. Isso torna mais difícil para mim aplicar o lipgloss uniformemente.


Ciúmes J Type American Style Lipgloss custa IDR 105k (aproximadamente US $ 11) por 7g de produto. Não é mau de todo. Você pode ir à loja Mari Mari Indonesia FB para conferir as cores disponíveis restantes. 🙂






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Ciúme Lipgloss em J06 Mel Barbie
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

barbie, ciume, lipgloss Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder