19 Mayıs 2018 Cumartesi

Revisão do pigmento da cerceta do MAC, fotos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão do pigmento da cerceta do MAC, fotos


Revisão do pigmento da cerceta do MAC, fotos Revisão do pigmento da cerceta do MAC

Com cílios falsos eu comprei alguns dias atrás


Eu realmente dobrei os cílios falsos para fazê-los parecer ainda mais dramáticos. Eu tive dificuldade em ajustar os cílios porque a banda é tão dura.
Maquiagem Pigmento Teal MAC


CARA
– Monistat esfoliante gel como primer
– MAC Studio Fix Fluid Foundation em NC37
– LT Pro Translucent Powder em ocre
– MAC Sunbasque blush
– Demasiado bronzer em Sun Bunny

OLHOS
– UDPP
– Pigmento Teal MAC
– Urban Decay e / s em Perversão
– NYX ultra mania de pérola em Mink Pearl
– Too Faced e / s no céu
– NYX Eu sonho com a paleta St. Lucia (cor amarela fosca)
– Revlon fabuliner eyeliner líquido
– Lápis de olhos à prova d’água LT Pro
– Maybelline O rímel Magnum
– cílios falsos


LÁBIOS
– Batom redondo NYX em mel
– PAC Lipgloss em 02C
Pigmento de cerceta MAC


Olhar MAC Teal Pigment


Eu realmente espero que vocês tenham um fim de semana melhor. Eu fiquei doente e tive que ficar em casa o dia todo assistindo programas de TV coxos. Eu originalmente planejei sair da cidade com o namorado para participar do casamento de um amigo, mas tudo bem. 🙁







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão do pigmento da cerceta do MAC, fotos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cerceta, fotos, pigmento, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder