11 Mayıs 2018 Cuma

Como olhar elegante em veludo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como olhar elegante em veludo



Um pé de têxtil na linha entre vistoso e casual, veludo cotelê parece um pouco mais quente e mais aconchegante do que o denim no clima gelado. O material brilhante dá uma impressão vistosa que o torna facilmente vestível para qualquer evento extravagante que chame a atenção. No entanto, pode ser um desafio usá-los, já que eles costumam ter uma má reputação por parecerem masculinos ou antiquados. Procurando maneiras de dar a você uma aparência mais paquera ou mais moderna? Continue lendo para obter orientações sobre como olhar elegante em veludo.


veludo cotelê culottes com top cabido jeans de veludo cintado com top de impressão tribal calças de veludo laranja com camisa


Como o veludo cotelê é originalmente usado por reis e nobres na Europa, o termo foi referido como “o tecido do rei” durante a corte real francesa em 1600. Um tecido composto de acordes em linhas verticais, o veludo cotelê é grosso, macio e muito durável, proporcionando um excelente estilo sem comprometer o conforto. Corduroy às vezes dá uma vibe retrô, então vista-os com conjuntos modernos para manter a sensação de luxo sem parecer que uma mulher veio de outra época.


calça de veludo marrom com jaqueta


calças de veludo cotelê com top chique calças de veludo cotelê com top casual


Por exemplo, as mulheres podem usar calças de veludo cotelê que são geralmente casuais, mas podem ser mais vistosas quando são escolhidas costelas menores. Cabos largos podem tornar a aparência livre, boêmia e rústica, enquanto cordas mais finas proporcionam um desgaste formal. Portanto, ao escolher calças de veludo cotelê, fique longe dos estilos de corte de inicialização que lembram os fundos de sino predominantes nos anos 70. Em vez disso, escolha cabos que se parecem com jeans ou mesmo com uma perna esticada ou magra, versátil e elegante. Calças de veludo cor sólida são universais como jeans que podem ir com quase qualquer coisa, desde que os topos não são muito selvagens. Calças casuais vêm em todas as variações de cores, enquanto as mais vistosas são geralmente mais escuras marrons, tans, preto, cinza e tal. As calças podem ser usadas com camisas de botão, tops de malha, gola alta, jaquetas estruturadas, tops de fluido e tal que pode ser vistoso, semi-casual ou profissional.


saia de veludo cotelê com top chique saia de veludo cotelê com camiseta listrada veludo-minissaia-com-botão-down-camisa saia de veludo cotelê com top branco


Embora as saias de veludo gritem “Eu estou no ensino médio”, quando combinadas com conjuntos clássicos como camisa de botão, camiseta listrada, gola alta e botas de tornozelo, a aparência pode mudar instantaneamente para uma moderna. Saias de veludo pode ser formal ou casual, dependendo do tamanho das costelas e da cor. Saias acima do joelho são mais favoráveis ​​ao escritório, enquanto minissaias são ótimas para um estilo casual sexy nas ruas.


vestido de veludo preto com bombas de ouro vestido de veludo preto com sandálias vestido de veludo cotelê com sandálias


Embora o veludo cotelê seja um dos tecidos não convencionais para vestidos, ele ainda pode parecer chique e sofisticado, com uma grande variedade de cores e estilos. Aproveite o fluxo delicado do tecido que dá uma impressão formal e estilize-os com seus acessórios chiques para uma declaração. Um colar de declaração com pedras preciosas e um par de bombas de ouro pode facilmente glam seu olhar, mantendo a sensação confortável.


jaqueta de veludo preto com roupa nervosa Borgonha casaco com roupa nervosa jaqueta de veludo vermelho jaqueta de veludo borgonha com roupa artística


As mulheres também têm a opção de usar trajes elegantes ou profissionais com um blazer de veludo cotelê, jaqueta e casaco. Para ser considerada vistosa, a jaqueta deve ser finamente estriada e não deve ser usada com outros tecidos texturizados ou excessivamente estampados. Você pode simplesmente encontrar uma jaqueta de veludo cotelê em tons clássicos de vermelho, vinho, azul, preto, marrom e de tal forma que irá harmonizar bem com o resto do seu conjunto. Além disso, corte e estilo devem parecer completamente lisonjeiros em sua estrutura corporal.


macacão de veludo cotelê macacão de veludo cotelê com blusa feminina conjunto de veludo de veludo


Ao usar o macacão de veludo cotelê da cabeça aos pés, ou o conjunto correspondente, tenha em mente o estilo adequado para o seu quadro. Se você tiver pouca altura, use veludo cotelê com cordas verticais para aumentar o comprimento vertical. Se você é curvilínea, evite usar veludo cotelê com fios largos, pois isso só aumentará o volume da estrutura corporal, fazendo com que você pareça mais pesado. Em vez disso, vá para aqueles com cabos menores e mais finos.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como olhar elegante em veludo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

elegante, olhar, veludo Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder