17 Mayıs 2018 Perşembe

Tutorial De Maquiagem: Pretty in Pink


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Tutorial De Maquiagem: Pretty in Pink



Eu preciso estocar os glossários do Innisfree sobre os quais falei há alguns dias. Adoro eles! Aqui eu usei Cream Rose sobre um lápis labial e a cor ainda aparece muito bem apesar dos meus lábios pigmentados.
Tutorial De Maquiagem Pretty in Pink
Normalmente, sou muito preguiçoso para criar um tutorial, a menos que seja solicitado, mas esse visual é super fácil de fazer e não são necessários muitos passos, o que significa menos edição de imagens para mim. Eu espero que vocês gostem!


1. Comece aplicando o primer em toda a pálpebra e na linha inferior. Estou usando o Urban Decay Primer Potion.


Aplicando Primer


2. Use um pincel de lápis para desenhar uma forma de V em seu vinco e V exterior com sombra rosa fosco. Mantenha a sombra transparente (aplique com a mão muito leve!), Você pode intensificar a cor mais tarde, se desejar.

Escova de lápis

3. Usando uma escova de sombreador, pressione a sombra rosa pálido na sua tampa. Tenha cuidado para não ultrapassar a cor rosa fosca no seu vinco.


sombra rosa pálido shimmery


4. Usando um pequeno pincel de sombreador, aplique uma cor roxa escura no V externo e metade do seu contorno inferior.


Aplique sombra escura


5. Aplique a sombra da cor nude em toda a sua área de bigorna, em seguida, misture a cor do seu vinco para cima.


6. Ilumine o canto interno dos olhos com sombra rosa brilhante ou lápis de olhos. Estou usando o lápis de sombra jumbo NYX no Strawberry Milk.


Lápis de sombra jumbo NYX

7. Linha sua linha superior do chicote com delineador preto, aplique rímel e cílios falsos. Tudo feito!



Forro preto

Meus olhos parecem um pouco monótonos por causa das lentes de contato, eu acho. Eu meio que gostaria de ter um par de lentes de cor violeta ou rosa para combinar com esse visual. Seria tão incrível.


Olhar final Olhar terminado


base
– Gel de atrito Monistat
– MAC Studio Fix Fluid Fundação NC 37
– Diorskin Forever Pressed Powder 002


bochechas
– NARS blush em pó em Angelika
– Bourjois destacando o pó


lábios
– Lápis de lápis Urban Decay 24/7 em Ozone
– Brilho Innisfree Moisture Shine em Creme Rose


olhos
– UDPP
– Paleta de sombra elegante no Caos
– Paleta de sombras LA Colors em Serenade
– Paleta de sombra matte Cosmos Scents 88
– Too Faced A paleta da sombra Natural
– Stila Smudge Pot em Preto
– Lápis de sombra jumbo NYX em Strawberry Milk
– Revlon CustomEyes Mascara Impermeável
– Cílios falsos Elise # 6285






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Tutorial De Maquiagem: Pretty in Pink
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

maquiagem, pretty, tutorial Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder