19 Mayıs 2018 Cumartesi

Nivea Soft Rose Lipbalm comentário


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Nivea Soft Rose Lipbalm comentário


Nivea Soft Rose Lipbalm comentário
Algumas pessoas podem não apreciar o aroma doce desse lipbalm, mas eu pessoalmente gosto dele. Eu acho que funciona melhor do que o lipbalm regular nivea (o tubo azul) em termos de hidratação. Faz meus lábios se sentirem suaves e úmidos sem deixar uma camada de cera na parte superior dos lábios, perfeita para batom embaixo, eu diria.

Nivea Soft Rose Lipbalm
Ele também deixa um tom de cor rosa malvey quando aplicado, mas não é muito perceptível nos meus lábios pigmentados, infelizmente.

Nivea Lipbalm
Soft Rose agora se tornou meu lipbalm favorito para trazer na minha bolsa. O tamanho é perfeito e a embalagem rosa é tão fofa! Eu vou definitivamente recomprar isso quando eu acabar. A única desvantagem do produto em que posso pensar é o fato de que ele não contém SPF. Muito ruim: (Alguém já tentou esse lipbalm ainda?




❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Nivea Soft Rose Lipbalm comentário
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

comentario, lipbalm, nivea Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder