14 Mayıs 2018 Pazartesi

LIZ EARLE CLEANSE & REVISÃO POLACA


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

LIZ EARLE CLEANSE & REVISÃO POLACA



Um par de semanas atrás eu fui enviado este lindo kit iniciador de limpeza por Liz Earle para rever, e como você pode ver os produtos são empacotados lindamente.Aqui é a minha revisão de LIZ EARLE CLEANSE & POLISH!


Junto com o produto em si, recebi várias publicações sobre a empresa; é história e ethos e mais informações sobre toda a gama. Liz Earle é BUAV aprovado e este kit inicial custa apenas 13,25 libras esterlinas, para o limpador só você vai pagar £ 11,75


LIZ-EARLE-CLEANSE-POLONIA



Abaixo está o próprio limpador (100ml), que vem com 2 panos de musselina


LIZ-EARLE-LIMPEZA-POLACO.



E esta é a linda bolsa de viagem que eles vieram


LIZ-EARLE-CLEANSE-POLISH-



Então eu li as instruções e decidi usá-lo naquela noite pela primeira vez para remover minha maquiagem. Agora eu tenho que admitir que posso ser terrivelmente preguiçoso à noite quando se trata de tirar minha maquiagem porque eu prefiro estar na cama rs. Mas depois de usar isso, mudou completamente minha rotina noturna e eu só fui para a cama com um rosto cheio de maquiagem duas vezes desde que a recebi!


Eu só uso à noite, como eu tenho outro limpador para as manhãs, e também enquanto é fantástico para dar a sua pele uma limpeza profunda, removendo a acumulação diária, eu sinto que seria um desperdício para usá-lo de manhã, quando tudo o que precisa ser removido é os restos de hidratante e soro da noite passada


Então, como isso funciona? Bem, primeiro de tudo, é um “processo de 2 fases” de acordo com Liz Earle; A fase 1 é a limpeza e a fase 2 é o polimento. Comecei aquecendo 2 bombas do limpador em minhas mãos e antes que pudesse colocar no meu rosto o cheiro de eucalipto me atingiu; não é um cheiro avassalador, mas é o suficiente para você pensar ‘uau, isso cheira muito bem!’ Eu gostei muito de massagear este limpador no meu rosto e pescoço com movimentos circulares profundos, como instruído a ‘purificar, suavizar e estimular a circulação’, porque acaba de liberar o cheiro de eucalipto ainda mais


Uma vez que eu tinha trabalhado o limpador sobre todo o meu rosto e suavizado toda a minha maquiagem, peguei um dos panos de musselina e mergulhei-o em água quente antes de colocá-lo no meu rosto (úmido, obviamente!) Para aquecer minha pele antes de usar para remover todos os vestígios de maquiagem e construção diária de sujeira na minha pele. O que eu amo nessa parte é o fato de que não apenas estou me livrando da maquiagem do dia, mas também estou dando à minha pele uma esfoliação suave, e você pode realmente sentir os resultados depois, porque minha pele sempre se sente assim. macia e suave quando eu terminar!


Para terminar, Liz Earle disse para molhar a água fria em seu rosto, o que terá uma espécie de efeito tonificante nos poros, e eu acho que esta é uma maneira muito legal de terminar o tratamento (sim, eu chamei isso porque realmente é como se dar um tratamento), porque sua pele fica tão limpa e atualizada depois. O eucalipto é o que permite a limpeza profunda como seu fab para limpar o congestionamento; A camomila também é conhecida por ser um excelente limpador de pele, uma vez que acalma e rejuvenesce todos os tipos de pele; Alecrim produz um efeito tonificante


Eu tenho que admitir que isso fez a minha rotina da noite completamente agradável e algo que eu realmente aguardo quando volto para casa depois do trabalho. Eu senti a diferença na textura da minha pele depois da primeira vez, e os resultados só estão melhorando, já que minha pele está sofrendo de menos erupções, e embora eu não coloque tudo isso no meu limpador, certamente ajudou! Eu realmente não tenho nada a dizer sobre este produto e recomendo fortemente a todos vocês, acreditem em mim, vocês vão adorar! Algum de vocês já tentou? O que você acha disso?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


LIZ EARLE CLEANSE & REVISÃO POLACA
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cleanse, earle, polaca, revis Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder