17 Mayıs 2018 Perşembe

Revisão de trufa gelada L'Oreal Casting Crème Gloss 513


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão de trufa gelada L"Oreal Casting Crème Gloss 513



Revisão de trufa gelada L’Oreal Casting Crème Gloss 513:


O Blogger mais mal-humorado do mundo está se apresentando para o trabalho! Tem sido um pouquinho enquanto, não é? Não só perdi o blog por alguns dias, mas também estou blogando em um final de semana. O que no mundo entrou em mim? Eu tenho uma espécie de revisão para todos vocês hoje, e é algo que eu geralmente não entendo; cabelo. Embora eu pudesse divagar alegremente sobre qual fundação é a melhor, ou se você deveria ostentar aquela linda bolsa da Topshop, descobri que os produtos de cabelo são algo que às vezes você pode evitar. Shampoo e condicionadores fazem o truque, independentemente do que as empresas afirmam, e tanto quanto todos nós adoramos usar religiosamente Bumble & Bumble mar sal spray para olhar que sem esforço lindo, geralmente é mais fácil para empurrar seus bloqueios não tratados em um topete.


Agora, sendo o idiota que sou, eu decidi que precisava desesperadamente de uma mudança. Eu estou deixando meu cabelo crescer, e estou muito satisfeito com o tempo, mas eu tenho “balançado” o visual do ombre por um ano, e ele simplesmente não funciona mais. Então, durante a minha loja semanal na ASDA, fiz uma compra improvisada do L’Oreal Casting Crème Gloss na sombra do Iced Truffle. Embora eu saiba que as decisões imprudentes podem muitas vezes acabar horrivelmente, estou bastante satisfeita com o resultado desta.


L’Oreal Casting Crème Gloss em Trufas Geladas / Botas £ 6.49 ou ASDA £ 4.00


LOreal-Fundição-Crème-Gloss-513-Gelado-Trufa-revisão-1024x768

Estou super impressionado com o resultado! Por £ 4,00, você obtém três componentes diferentes para a tintura de cabelo, os quais vêm com instruções passo-a-passo específicas, mas fáceis de ler, sobre como usá-los. Minha mãe estava lá para ajudar a aplicar o corante uniformemente em todo o meu cabelo – ela teve seu quinhão de cores de cabelo diferentes, então ela conhece suas coisas. Você deixa em 20 minutos, em que eu instagrammed meu caminho através dele e, em seguida, lave-o com o condicionador mais maravilhosamente cheiroso para deixar seus cabelos sedosos e lisos. E aqui está.


LOreal-Fundição-Crème-Gloss-513-Gelado-Trufas-1024x768

Enquanto ele diz que ele realmente realça a sua cor atual deixando-a com alguns tons mais escuros, você pode ver o quanto mais escura ela virou meu cabelo marrom. Até as pontas mais louras e tingidas ficaram com essa linda cor de “trufa gelada”. Eu estou em amor com isso, completamente e totalmente.


LOreal-Fundição-Crème-Gloss-Gelado-Trufas-1024x768


Em vez de usar as tão populares coroas de flores que todo mundo e o cachorro da sua tia-avó parecem estar usando, eu optei por essa linda bandana. Eu sou muito hipster para headbands. Obvs.


LOreal-Casting-Crème-Gloss-513-Gelado-Trufas-de-cabelo-1024x768


Eu realmente não consigo parar de sorrir com meu novo cabelo. Apenas como um aviso, não fui patrocinado pela L’Oreal nem mesmo incentivado a escrever este post; Eu estava tão satisfeita com os resultados que acabei de teve para escrever um post para todos vocês. De qualquer forma, o L’Oreal Casting Crème Gloss em Iced Truffle é apenas um corante semi-permanente que pode durar até 28 lavagens, o que significa que é perfeito para qualquer um que esteja se sentindo particularmente experimental. Por menos de dez anos, posso garantir que você receberá o valor desta pequena jóia. Tiremos o chapéu para você, L’Oreal.


Como você gosta do meu novo cabelo?


Você mergulharia e ficaria mais escuro ou mais claro?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão de trufa gelada L"Oreal Casting Crème Gloss 513
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

casting, creme, gelada, oreal, revis, trufa Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder