20 Mayıs 2018 Pazar

Maquiagem rosa e roupa


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maquiagem rosa e roupa



Isso pode parecer quase idêntico ao look da noite de formatura que eu fiz, mas na verdade é mais rosado e menos dramático, já que eu não coloquei muita cor na lashline inferior e não usei minhas falsidades inferiores. É um visual adorável para o dia, eu acho. Não tenha medo de usar cores de vez em quando. 😉


Maquiagem rosa e roupa



Maquiagem rosa e roupa s
Eu também enfatizei um pouco minhas bochechas, colocando um tom mais escuro nas maçãs do rosto (MAC Eversun) e uma cor rosa brilhante nas maçãs do rosto (Too Faced Leopard Bronzer). Eu costumo fazer isso quando não estou usando maquiagem nos olhos escuros. Mas eu sempre mantenho meus lábios neutros para ficarem nus … é o que funciona para mim. Algumas pessoas podem agitar os lábios sem problemas, eu não sou uma dessas pessoas. ri muito

Maquiagem rosa e olhar roupa
o que eu usei ..
CARA
– gel de atrito monistat
– mac rosto e corpo fundação
– pó transparente de maionese
– bronzer leopardo muito enfrentado
– mac eversun blush em pó

OLHOS
– Paintpot do MAC Bare Study
– Paleta elegante no Caos
– Pigmento Mineral Glow Earthen na Holanda Tunnel
– Too Faced e / s no céu
– Stila smudgepot em preto
– Maybelline o magnum mascara
– falsies


LÁBIOS
– Lábios de Nivea Soft Rose
– Batom Revlon Soft Nude
– gloss lip02 do PAC



Eu estava com pressa e esqueci de tirar fotos do close up da maquiagem dos olhos! 🙁
Oh bem, talvez eu deva refazer este look um dia desses e postar o tutorial.
Maquiagem rosa e look final de roupa


Uma amiga minha me comprou esses óculos como brincadeira, porque ela sabe o quanto eu odeio isso. : p Apenas grita “Eu não tenho personalidade real” para mim, lol. Eu acho que pareço muito velho com óculos. Tenho 22 anos, e a maioria das pessoas que apenas me conhecem pensam que sou pelo menos 4 anos mais velha. Eu não me importo, no entanto. Tudo o que flutua seus barcos.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maquiagem rosa e roupa
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

maquiagem, roupa Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder