22 Mayıs 2018 Salı

Deleite crocante de arroz castanho chocolate


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Deleite crocante de arroz castanho chocolate



Deleite crocante de arroz castanho chocolate
Eu tenho um coelhinho doente hoje. A primeira coisa que ela me perguntou quando o médico deu uma olhada em sua garganta foi: “Quando eu posso tomar chocolate de novo?” Esta é uma pergunta muito boa e totalmente lógica, sendo que ela é minha filha. Sua segunda pergunta foi: “Quantos dias eu saio da escola?” Oh, para ser cinco novamente.


Eu fiz a ela essas guloseimas crocantes de arroz integral e acrescentei cacau cru ao seu vício em chocolate. Eu usei manteiga de castanha de caju e xarope de arroz integral para mantê-los juntos. Eu me deparei com a receita há algum tempo na Cozinha Prouted, mas a primeira vez que fiz a receita ela não ficou tão bem quanto eu teria gostado, então adicionei um pouco mais, mas pode ser porque eu nunca medi.
Arroz Castanho Chocolate


Eu os cortei em fatias e servi-os em seu prato rosa favorito com leite de cabra quente. Ela estará em casa pelos próximos dias e eu tenho que refinar minha receita de sopa de missô, então esta pode ser a oportunidade perfeita. Ela adora sopa de missô.


Deleites crocantes de arroz castanho chocolate



  • 3 xícaras de arroz integral crocante

  • 1/2 xícara de manteiga de caju

  • 2 colheres de sopa de óleo de coco

  • 3 colheres de sopa de cacau cru

  • 2 colheres de sopa de mel

  • 1/3 xícara de xarope de arroz integral

  • 1 colher de chá de extrato de baunilha

  • pitada de sal marinho



  1. Unte uma panela de 8 × 8 polegadas com óleo de coco e reserve.

  2. Derreta a manteiga de caju e o óleo de coco em uma panela pequena em fogo baixo e adicione o mel, xarope de arroz integral, cacau e sal. Aqueça até que tudo esteja derretido e suave. Retire do fogo e adicione a baunilha.

  3. Despeje a mistura sobre o arroz integral e misture bem para combinar.

  4. Despeje a mistura na panela preparada e dê um tapinha. Leve à geladeira até esfriar e corte em quadrados.





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Deleite crocante de arroz castanho chocolate
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

arroz, Castanho, chocolate, crocante, deleite Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder