11 Mayıs 2018 Cuma

Milani Powder Blushes em Luminous e Mai Tai


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Milani Powder Blushes em Luminous e Mai Tai



Milani Powder Blushes varejo por US $ 6,50 por 4,4g. Eles estão atualmente sendo descontinuados, então ponha suas mãos neles rapidamente! Você também pode buscá-lo em cherryculture.com.


Eu tenho: Luminous, Mai Tai


REVEJA


PIGMENTAÇÃO: 4/5
TEXTURA: 5/5
LONGEVIDADE: 4/5
NO GERAL: 4,5 / 5



O BOM:

  • Pigmentado

  • Blendable

  • Precipitação mínima

  • Dura 6-8 horas





O MAL:

  • Ficando descontinuado

  • Seleção de sombra pequena




Resumindo: Receba estes enquanto puder! Eles são um dos melhores blushes da farmácia que eu já experimentei e rivalizei com a qualidade do blush MAC.



Pigmentação (4/5) Eles realmente embalam um soco para maquiagem farmácia sem ser muito esmagadoramente pigmentado! Luminosa, no entanto, mostra mais brilho do que uma cor na minha pele.




Tons (1/5) Eles vêm em 4 tons, então infelizmente não há muita seleção (alguns foscos, alguns brilhosos).




Textura (5/5) Estes são muito bem embalados e têm precipitação mínima com uma textura aveludada macia.




Longevidade (4/5) Estes duram uns bons 6-8 horas e até uma soneca!




Embalagem (3/5) É meio volumoso e o pincel não é necessário. O espelho, eu raramente uso, mas ei, pelo menos não vai quebrar na sua bolsa né?




No geral (5/5) Esta é uma linha de blush drogaria incrível que compara com o meu MAC blushes em textura, pigmentação e longevidade. Minhas únicas reclamações são: 1) pequena seleção de cores, 2) está sendo descontinuada 🙁




Recompra? Sim, definitivamente!




Milani Powder Blushes na amostra Luminous e Mai Tai



1) Luminoso (rosa pêssego com um brilho dourado) – mal aparece na minha pele bronzeada, então tudo que você tem é um brilho. Se você é NC35 +, pule Luminous. Caso contrário, é bonito em tons claros / médios (como eu sou durante o inverno). Dupe do orgasmo NARS.


2) Mai Tai (vermelho coral fosco) – Eu amo essa cor! Tem a pigmentação perfeita, textura e combina maravilhosamente com a pele, causando um bom flush. Pegue isso se você puder! Dupe de mordida de maçã de um MAC (LE).


Milani Powder Blushes na amostra luminosa1 Milani Powder Blushes em Mai Tai swatch3





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Milani Powder Blushes em Luminous e Mai Tai
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blushes, luminous, milani, powder Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder