20 Mayıs 2018 Pazar

Delineador de lápis impermeável LT Pro em preto Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Delineador de lápis impermeável LT Pro em preto Review


Eu não quero ficar com vocês no escuro por muito tempo, porque estou muito animada com isso. Eu amo delineador preto e eu uso diariamente, então encontrar este item do santo graal foi um evento tão importante para mim.

Mas antes de começar, gostaria apenas de informar aos meus leitores internacionais que o seguinte produto está disponível apenas na Indonésia (e talvez em alguns outros países do Sudeste Asiático). Eu sinto Muito! Eu acho que se você mora nos EUA, você pode tentar o delineador Prestige. Eu tenho lido muitas críticas sobre essa marca.


Delineador de lápis impermeável LT Pro em preto Review

Este é o delineador de lápis impermeável LT Pro em preto. É feito na Alemanha e me custou apenas Rp 38.300 (cerca de US $ 4) no balcão da LT Pro na Toko Mutiara (uma loja de fornecedores de salões). Se você mora em Yogyakarta, você pode encontrar outro contador LT Pro em Ambarrukmo Mall.


LT Pro é uma marca infantil da famosa marca indonésia La Tulipe Cosmetics. Eu tenho que dizer que tive uma boa primeira impressão em relação a essa marca. É óbvio que eles querem acentuar a imagem profissional da maquiagem; os produtos são todos em preto, embalagens elegantes e a maquiagem do assistente de vendas parece ótima (base bem combinada, maquiagem para os olhos divertida, ao contrário de outras SAs de outras marcas locais). Eles provavelmente querem estar em sintonia com o PAC, que é uma marca de maquiagem indonésia de ponta (tipo o nosso próprio MAC, lol). E isso é ótimo! Espero que isso estimule a indústria de cosméticos a ser mais competitiva e criativa.
Delineador de lápis impermeável LT Pro em preto



Tem data de validade e número de lote impressos na embalagem cartonada. Você pode vê-los com muita clareza.



Lápis de Olhos Impermeável LT Pro



Há três coisas que mais amo nesse delineador:

  1. A textura é comparável ao delineador 24/7 da Urban Decay; muito suave e cremoso.

  2. É tão intenso / pigmentado, o que você chama. Um golpe é tudo que eu preciso para o meu chicote superior.

  3. Ele aparece muito bem na minha linha d’água e fica lá o dia todo! Nenhuma piada Lembre-se do meu último post? Eu estava em um show de música ao vivo e estava suando como um louco, mas quando cheguei em casa e verifiquei minha maquiagem, eu encontrei meu delineador ainda intacto. Para mim, isso o torna mais avançado do que o folheto 24/7 do UD, porque o UD não aguenta tão bem quanto o LT Pro!


Delineador de lápis impermeável LT Pro em swatch preto


Amostras à esquerda: uma mão leve, à direita: duas pancadas


Além do fato de que esse delineador pode acabar rapidamente, não tenho mais nada negativo a dizer sobre isso. O preço é imbatível para essa excelente qualidade. Estou tão feliz agora que eu não tenho que desembolsar 17 dólares por um delineador preto sozinho, haha, eu acho que é um adeus ao Zero da UD!


De qualquer forma, eu quero fazer um grito rápido para Jilly sobre Kireimakeup! Ela foi a primeira a me falar sobre o LT Pro. Ela me alertou sobre algumas paletas de sombras incríveis feitas pela marca (obrigado, Jilly!). Na época, não tínhamos nenhum balcão da LT Pro em Yogyakarta, então desisti de procurar. Mas agora que o LT Pro está acessível para mim, posso ver claramente por que Jilly gostava tanto das paletas de sombras. Eu peguei algumas das sombras no balcão e fiquei impressionada com o quão pigmentadas elas são.


Se algum dos meus leitores indonésios ler isto, algum de vocês comprou a sua paleta de sombras / lábios? O que você acha deles? Eu me lembro que era um pouco menos que $ 20 por 10 sombras. Estou pensando seriamente em comprá-lo, mas planejo economizar primeiro para conseguir as duas versões fosca e brilhante ao mesmo tempo (falando sobre vício aqui, LOL).




***


Este é um FOTD de ontem (eu deveria parar de chamá-lo de FOTDs e mudá-lo para FOTY? LOL, porque esse é sempre o caso, já que eu nunca consigo postar as fotos no mesmo dia em que as tirei). Eu decidi jogar com um pouco de cor e peguei meu longo tempo negligenciado 88 paleta fosca.


Honestamente, eu meio que me arrependo de ter essa paleta. Algumas das sombras são bem calcárias e elas simplesmente desaparecem quando você as mistura.


Cara


– NYX corretivo em jar
– Fundação L’oreal White Pearl (eu não gosto dessa fundação)
– Pó Maybelline ClearSmooth
– Mousse Maybelline blush em Soft Plum
-NYX mosaic blush in Truth (como bronzer)

Lábios
– Nivea Lip Care SPF 20
– LA batom creme menina em Fling


Olhos
– UDPP
– Paleta fosca de Coastal Scents 88
– Urban Decay 24/7 delineador em Covet (lashline inferior)
– Lápis Pro delineador à prova d’água LT Pro em preto (waterline)
– Revlon colorstay liquid liner em preto (lashline superior)
– Elise cílios falsos
-ELF kit de sobrancelhas para estúdio no escuro



Eu sei que é tarde, mas eu só quero dizer … Feliz Dia das Bruxas! Eu não me vesti nem nada porque as pessoas não celebram o Halloween aqui … exceto nos clubes, e eu não gosto muito de ir às boates porque as pessoas fumam muito lá dentro. É como se você tivesse que ir para casa todo fedorento e merda. Algum tempo atrás, Karen mencionou para mim que no Canadá eles não permitiam que as pessoas fumassem em prédios públicos. Bem, infelizmente, ainda não temos essa política aqui (exceto em Jacarta, embora eu tenha ouvido de um amigo que mora lá que as pessoas ainda estão fumando em construções). E, embora no futuro possamos ter a política aplicada, sou pessimista de que as pessoas teriam problemas por fumar. Quero dizer, até os próprios legisladores acham que deveriam ser desculpados para fumar dentro do prédio da Câmara dos Representantes, então … lá vai você. Meio irônico.


Ok, eu paro de divagar agora. Obrigado pela leitura!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Delineador de lápis impermeável LT Pro em preto Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

delineador, impermeavel, lápis, Preto, review Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder