24 Mayıs 2018 Perşembe

Revisão de batom sexy de carretel MAC, Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão de batom sexy de carretel MAC, Swatches



COMPARAÇÕES | Batom MAC Reel Batom


Eu esqueci que o MAC lançou sua coleção Reel Sexy em 5 de abril de 2012 e eu queria o Batom MAC Reel Batom “Bobina ruim”. Foi vendido no site dentro de horas e fiquei arrasado. Mas então pesquisei e descobri que a Nordstrom, a Macy’s e a Dillard também lançam as novas coleções do MAC. Macy está esgotada no primeiro dia, mas Dillard ainda as tem em estoque! Yay!! Na verdade, eu não comprei nada de nenhuma nova coleção MAC nos meus 6 anos de experiência em maquiagem antes, então isso foi emocionante.


Revisão de batom sexy de carretel MAC, Swatches Batom sexy do carretel do MAC Batom MAC Reel Batom é um coral laranja, ainda não tangerina, mas ainda em tendência para o ano. Tem um acabamento amplificado, o que significa que tem pigmentação completa e desgaste durante todo o dia. Não está secando, mas eu acho que você precisa preparar seus lábios antes da aplicação, uma vez que enfatiza as menores imperfeições. É mais giz do que o meu outro batom amplificado, o MAC Vegas Volt, e não se aplica tão bem. Formulação sábia, é abaixo das expectativas, mas cor sábio – eu adoro isso! Vou tentar procurar por um dupe próximo, já que isso esgotou muito rapidamente. MAC Watch Me Simmer também se esgotou rapidamente, mas é um idiota do Covergirl Lip Perfection Fairytale.

Aqui está minha comparação com outros batons:


Batom Sexy de Rolo MAC, Amostras Carretel MAC Reel Sexy Lipstick


É muito semelhante em cores ao MAC Ever Hip e Jazzed (mais como Jazzed), mas é amplificado e é ligeiramente mais laranja. Nicka K Coral Pink e NYX Tea Rose são muito semelhantes em cores ao MAC Ever Hip, se você estiver procurando por isso.


Eu tinha medo dos comentários e amostras de outras pessoas que seria muito laranja para o meu gosto, mas ainda é muito coral! É apenas mais laranja que a maioria dos corais.


MAC Reel Sexy Batom Olha

Desculpe pelos olhos sonolentos nesta foto … é bem difícil tirar fotos de rosto com uma DSLR pesada.


Nessas fotos, o MAC Reel Sexy parece um coral rosa, mas mostra mais corais na vida real. Eu não sei por que, mas parece diferente no Photoshop antes de salvar o arquivo. = / Definitivamente parece mais com a cor no tubo quando aplicada nos lábios.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão de batom sexy de carretel MAC, Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, carretel, revis, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder