21 Mayıs 2018 Pazartesi

Shampoo de Queratologia Sunsilk, Condicionador e Hair Mask Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Shampoo de Queratologia Sunsilk, Condicionador e Hair Mask Review



Olá há novamente pretties! então aqui está o meu Shampoo Shampoo Keratinology, Condicionador e Hair Mask Review Mask!


Hoje vou compartilhar minha rotina atual de cuidados com os cabelos com todos vocês amáveis ​​garotas. Eu estou usando este intervalo de queratinologia Sunsilk e leia abaixo para mais detalhes sobre este intervalo de sunsilk.


1 queratinologia sunsilk


Magia da queratinologia


Um lindo cabelo brilhante e saudável é o sonho de toda garota. E o que melhor do que ir ao salão para obter esse olhar WOW! Então, nós endireitamos, colorimos ou permeamos nosso cabelo para ficar bem e nos sentirmos ótimos! Infelizmente, com estilos de vida ocupados, o estresse diário de estilo de cabelo e elementos como poluição e umidade, a beleza do cabelo de salão de beleza tratada começa a desaparecer.


Keratinology by Sunsilk é a mais recente inovação em cuidados com os cabelos, especialmente desenvolvida para prolongar a beleza do cabelo tratado com salão. Cada gama de produtos trabalha em harmonia com o seu estilo e tratamento específicos. Desenvolvido com Keratin Micro Technology, esta gama
intensamente nutre e reconstrói o cabelo. Assim, você pode manter seu cabelo tratado com salão de beleza por mais tempo. [Fonte: site da Sunsilk]


Então vamos começar com o Shampoo & Conditioner…


2 xampu e condicionador


Keratinology Sunsilk Programa de reconstrução avançada: shampoo desintoxicante.


O que a empresa diz: Shampoo desintoxicante, remove suavemente resíduos e impurezas do cabelo, garantindo uma limpeza completa, enquanto prepara o cabelo para uma reconstrução completa.




4 condicionador de tratamento expresso


Preço: 200 INR


Quantidade: 200 ml


Embalagem: Garrafa longa de cor bege. Ame a embalagem elegante.


Minha opinião sobre shampoo, através de prós e contras:



Prós de xampu:



  1. Funciona bem mesmo com água dura, tentei isso em devlali.

  2. Eu tenho o couro cabeludo oleoso e cabelo alguns shampoos óleo limpo da minha cabeça, mas deixar meu cabelo escamoso, mas este shampoo deixa a umidade exata necessária no cabelo.

  3. A fragrância é leve e não dura mais. então aqueles que não preferem cheiros / fragrâncias não precisam se preocupar.

  4. É uma compra obrigatória para cabelos oleosos / couro cabeludo.


Contras de shampoo:




  1. Tem parbens – isso é bobagem para incluir com tantos profissionais.



Minha classificação para shampoo: 4,5 / 5


Vou recomprar: sim, recomendo aos meus leitores também.


Ceratologia Sunsilk Programa de reconstrução avançada: condicionador de tratamento expresso


4 condicionador de tratamento expresso



O que a empresa diz: Penetra o cabelo, reparando suavemente o dano; A ação suavizante profunda deixa os cabelos saudáveis ​​e lisos.


Preço: 200 INR


Quantidade: 200 ml


Embalagem: Long garrafa de cor bege, com tampa de cor preta. Isso faz com que seja diferente da garrafa de xampu.


Minha opinião sobre o condicionador, por meio de prós e contras:



Prós de condicionador:



  1. É um bom condicionador para todos os tipos de cabelos.

  2. Eu usei isso em invernos que mantém meu cabelo no lugar, não seca ou preenche o óleo.

  3. Isso pode ser uma bênção para cabelos secos ou cabelos secos pelos ventos de inverno.


Contras do condicionador:




  1. Este condicionador pode ser muito oleoso para o couro cabeludo oleoso no verão.



Minha classificação para condicionador: 3,5 / 5


Vou recomprar: sim, mas não no verão, recomendo aos meus leitores com cabelos secos.


Programa de reconstrução avançada de queratinologia Sunsilk: Hair Spa Mask



Máscara de spa de 5 cabelos

Hair Spa Mask Penetra através de três camadas de cabelo, para ação profunda e intensiva; reconstrói e sela as cutículas deixando os cabelos saudáveis ​​e bonitos.



Preço: 400 INR


Quantidade: 200 ml


Embalagem: Grande banheira de cor bege com tampa preta.



Máscara de spa de cabelo 6 queratinologia



Minha opinião sobre a máscara de spa de cabelo, através de prós e contras:



Prós de máscara de spa de cabelo:



  1. Este é um tratamento excelente para cabelos tratados com saloon, cabelos danificados ou cabelos naturalmente muito secos.

  2. Mesmo se você quiser um alimento regular para o cabelo em apenas alguns minutos este pacote pode vir em seu socorro.

  3. Esta textura é bastante espessa, por isso não escorre do cabelo.

  4. Para as meninas que querem cabelo macio e não querem usar óleo, essa máscara de cabelo pode ser tratada.


Contras da máscara de spa de cabelo:




  1. Esta máscara de cabelo pode ser muito oleosa se usada como tal, então é necessário seguir com xampu.



Minha classificação para máscara : 5/5 (como o cabelo oleoso precisa de cuidados)


Vou recomprar: sim, recomendo aos meus leitores cabelos secos.



Amostras e consistência de shampoo, condicionador e máscara de spa de cabelo.



7 amostras de queratina

Gals sinta-se livre para deixar seus comentários, o que você sente sobre este intervalo de sunsilk! Obrigado pela leitura! 😀






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Shampoo de Queratologia Sunsilk, Condicionador e Hair Mask Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

condicionador, queratologia, review, Shampoo, sunsilk Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder