12 Mayıs 2018 Cumartesi

Penteados queda


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Penteados queda



Como usar o cabelo nesta temporada de outono


Romântico, minimalista, direto-e-gutsy-estes são como queda penteados este ano. Com a grande arte de cabeleireiros, os penteados costumam ser mais revigorantes, ferozes e elegantes. Ninguém iria gostar de apenas um olhar porque tudo é feito com cuidado. Tudo o que está tendendo para penteados nesta temporada, nós os cobrimos.


1. Updo Embelezado. Dolce e Gabbana tinham suas garotas se sentindo como rainhas esnobes e princesas mimadas quando as enviavam usando joias da coroa e acessórios enormes de aparência real. Bling pode estar dentro, mas são as cabeças coroadas com updos que chamaram nossa atenção. Toda garota adoraria ser princesa mesmo que apenas por um dia. Se você quiser experimentar este visual, faça em uma festa, de preferência a sua. Se você quiser sair com esse penteado, use uma bandana como alternativa.


estilo de queda7


fallhairstyle4


2. Tranças de Designer. Não é realmente criado por semideuses da moda, mas cabeleireiros que fizeram a tendência parecer boa na passarela e nos anúncios. As tranças lhe dão uma aparência nova, especialmente quando você se agarra a esse rabo de cavalo apertado ou a ondas soltas por tanto tempo. As tranças laterais estão na moda para o outono de 2013. experimente-as para um pequeno apelo.


fallhairstyle11


3. Trança de cabeça para baixo. Este é o estilo elegante e altamente inovador de que estamos falando. Um top bun adicionado torna mais original.


fallhaistyle10


4. Torcido Cansado de cachos de pinos? Tente dividir o cabelo ao meio e experimente torções, alfinetes e spray de cabelo. Você se divertirá e certamente ficará satisfeito com os resultados.


fallhaistyle3


fallhairstyle17


5. Menos desarrumado updo. Tudo o que você tem que soltar são alguns fios finos nas laterais do seu rosto. Faz você parecer um pouco sem esforço, mas ainda é maquiada e sofisticada.


fallhairstyle2


6. Luxo Olhar Molhado. O minimalismo vai de prédios a roupas e cabelos. A elegante e sexy escova molhada está de volta e é uma tendência que as celebridades adoram. Pense em Kate Moss, Tilda Swinton e Charlize Therone. Eles podem não ter exatamente os mesmos penteados, mas os olhares puros dão sua aura que você pode exalar também. Curto? Rabo de cavalo? Retocar? Desatada? Trançado? A aparência molhada é, certamente, para todos balançar para o outono e inverno.


fallhairstyle14


estilo de queda15 7. Ondas de Inverno. Pareço a manhã de Natal todos os dias. Reto ou encaracolado, esse visual é uma explosão.


estilo de queda5


fallhairstyle12






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Penteados queda
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

penteados, QUEDA Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder