12 Mayıs 2018 Cumartesi

A melhor receita de feijão verde


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

A melhor receita de feijão verde



A melhor receita de feijão verde
Eu terminei a escola no final de julho, então peguei agosto para recuperar e passar algum tempo com a família e amigos. Eu tenho negligenciado muito meus deveres de blog, no entanto, estou no processo de projetar um novo blog com um novo nome e está demorando um pouco. Eu pensei que eu iria postar algumas receitas que tenho trabalhado ultimamente.Estes feijão verde são tão simples e grande emparelhado com qualquer coisa, mas o meu favorito absoluto é com vieiras grelhado. Eu amo receitas como esta, porque leva quase alguns minutos para preparar e tem um gosto tão delicioso. Ambos são realmente como este prato e eu não tenho que lutar para fazê-los comer estes grãos.

Os melhores feijões verdes
1 pkg, feijão verde fresco (escolha a melhor qualidade possível)
1 colher de sopa de manteiga
1/4 xícara de cebola roxa picada
1/4 xícara de nozes, picadas
2 colheres de sopa de xarope de bordo
sal marinho e pimenta


Corte as pontas do feijão verde, lave e reserve para secar. Em uma frigideira grande antiaderente adicione a manteiga e a cebola e cozinhe em fogo médio por alguns minutos. Adicione o feijão verde à panela, mexendo a cada poucos minutos até que ele comece a cozinhar e ficar verde brilhante. Isso deve levar de 5 a 7 minutos. Adicione as nozes, cozinhe por mais um minuto, regue com xarope de bordo e misture bem. Não cozinhe demais os grãos verdes ou eles perderão a maior parte do sabor. Sirva imediatamente.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


A melhor receita de feijão verde
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Melhor, receita, verde Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder