15 Mayıs 2018 Salı

Maybelline Mineral Power Concealer vs Almay Brilhante Olhos Base de Olhos + Corretivo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maybelline Mineral Power Concealer vs Almay Brilhante Olhos Base de Olhos + Corretivo



Estou na busca pelo meu corretivo HG. Eu estava tentando passar o tempo, então eu acertei um Grocery Outlet local. Sempre há boas descobertas lá. Eu vi esses dois corretivos e decidi pegá-los, OLHAR COMO BARATO! ri muito


Os corretores que eu uso normalmente são True Match e Revlon Photoready. Eu odeio os dois. A verdadeira combinação parecia boa, mas notei uma sensação de queimação quando estou aplicando, então não uso mais e o corretivo Photoready enruga-se muito e sinto que não faz nada.


ASSIM! Ainda estou pesquisando. Agora, eu não tenho maus círculos escuros nem nada, mas eles são um pouco sombrios porque eu sou mãe e não durmo todo o tempo que preciso. Eu tenho essas linhas … os círculos não são escuros. Eu também recebo algumas manchas. A maioria dos corretivos que eu tentei, não percebi a diferença.


DE QUALQUER MANEIRA! Aqui estão os dois que recebi:



Maybelline Mineral Power Concealer [em bege para médio 2-4]:


Eu achei esse corretivo meio líquido. Embora tenha misturado muito facilmente e deu uma boa cobertura. Depois de usar por 4 horas, notei um leve vincado. A cor foi um bom jogo para mim. Ele tem um aplicador de corça e eu gosto disso porque você não recebe muito produto e pode simplesmente pontilhar facilmente sob os olhos ou nas manchas. É um tubo pequeno, mas parece uma boa quantidade de produto. Não notou vincos ao longo do dia.


Prós:


Correspondência do sistema de cores em toda a linha


Cor me correspondeu muito bem


Boa cobertura


Doe Applicator


Base incrível para sombras


Contras:


Não é grosso o suficiente


Base de olhos e corretor de olhos brilhantes Almay

Base de Olhos Almay Bright Eyes + Corretivo

Base de Olhos Almay Bright Eyes + Corretivo [em 145 Medium]:



Eu tenho vontade de experimentar um corretivo de Almay e imediatamente peguei isso. Eu comprei porque alegou ser uma base e também depuff e reduzir a aparência das olheiras. Eu fui usá-lo e logo percebi um pequeno problema. Eu adoro o fato de ser um tubo de apertar, mas é um pincel de plástico para um aplicador e quando eu apertei fiz isso devagar e, de repente, havia muito produto. Então foi confuso e me deu muito mais do que eu precisava, Lesson Learned. Eu irei ainda mais devagar na próxima vez. Boa cobertura embora eu realmente gostei.


A consistência é ótima, é cremosa e não é espessa, mas não líquida. Eu gosto disso. Ele combina bem e cria uma boa base para a sombra, mas não como ele alegou.


Prós:


Boa cobertura
Boa base


Boa consistência


Contras:


Aplicador faz muito para sair


Seleção de cores limitada, especialmente para tons de pele escuros


Maybelline Mineral Power Concealer vs Almay Brilhante Olhos Base de Olhos e Corretivo Maybelline Mineral Power Concealer vs Almay Brilhante Olhos Base de Olhos + Amostra de Corretivo

[Início: Corretivo da Almay, Parte Inferior: Maybelline Concealer]


Maybelline Mineral Power Concealer vs Almay Bright Eyes Base de Olhos + Mistura de Concealer Tudo misturado usando meu dedo para acariciá-lo

Maybelline Mineral Power Concealer vs Almay Brilhante Olhos Base de Olhos + Concealer llast Mostrando como eles podem ser usados ​​como uma base de sombra.

Como você pode ver, a amostra de fundo era apenas a sombra.


Logo acima está a sombra sobre o Maybelline Concealer


No topo está a sombra sobre o Almay Concealer








❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maybelline Mineral Power Concealer vs Almay Brilhante Olhos Base de Olhos + Corretivo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

almay, brilhante, concealer, maybelline, mineral, power Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder