15 Mayıs 2018 Salı

Tresemme 24 horas xampu corporal revisão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Tresemme 24 horas xampu corporal revisão



Você está entediado das postagens TRESemme ainda? Espero que não, porque aqui vem outro! Aqui está o meu comentário 24 Hour Body com TRESemme!


Eu tenho testado alguns dos produtos da 24 Hour Body para ver que vieram na minha bolsa de guloseimas – o Shampoo, o Condicionador, a Loção Seca e a Mousse Amplificadora.


24 horas corpo com TRESemme


Eu realmente amei o Shampoo e Condicionador e pude sentir o efeito de volume antes mesmo de secar pelo cabelo. Meu cabelo já grosso sentiu-se reforçado, mas não pesado com o produto e, como sempre, adoro o cheiro deles. Por cerca de £ 4 por 500ml de cada produto, eles são de grande valor e eu comprarei tamanhos completos depois de usar outros produtos no meu estoque.


A loção Blow Dry foi o meu próximo passo. É certo que é difícil dizer se isso teve algum impacto na minha barnet, uma vez que a mousse, o xampu e o condicionador provavelmente estavam fazendo a maior parte do trabalho. Acho que eu poderia ter usado todos os produtos individualmente para testar sua eficácia, mas não tenho paciência para isso. Eu não classifico isso mais ou menos do que qualquer outro produto que usei para o propósito e (surpresa, surpresa) eu amo o jeito que cheira. Uma garrafa de 250ml de tamanho completo é vendida por cerca de £ 5,50.


Por fim, coloco a musse de amplificação em teste. As instruções recomendam que você use 2 ou 3 aplicações do mousse e trabalhe todo o seu cabelo. Eu costumo usar apenas mousse nas minhas raízes para um aumento de volume, mas eu segui as instruções para fins de pesquisa! Felizmente isso não fez meu cabelo ficar pesado ou pesado. Os efeitos combinados do xampu, condicionador, spray seco e espuma pareciam dar ao meu cabelo um pouco de força. As minhas habilidades de secagem deixam muito a desejar e meu cabelo precisa de um corte, mas esse foi o efeito.


24 horas corpo com TRESemme1


24 horas corpo com TRESemme2


Há definitivamente mais volume em torno das raízes do que o habitual e meu cabelo ficou lindo e brilhante também! Bônus.


Não posso comentar sobre as propriedades de 24 horas. Meu cabelo é sempre um estado absoluto pela manhã e certamente não parecia nada assim depois que eu dormia nele. Talvez, se você não rolar como um lunático durante a noite, possa reter parte do volume.


Eu acho que foi a musse que teve mais efeito (mas eu disse acima, difícil de dizer). O mousse é vendido por cerca de £ 6,39 para 225ml e será definitivamente um grampo na gaveta do meu produto. Estou ansioso para tentar isso com um estilo encaracolado e ver o quão bem ele mantém os cachos.


O que você usa para volume? Você já experimentou a coleção TRESemme 24 Hour Body?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Tresemme 24 horas xampu corporal revisão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

corporal, horas, revis, tresemme, xampu Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder