13 Mayıs 2018 Pazar

Receita de brócolis, alho assado e pizza de mussarela


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita de brócolis, alho assado e pizza de mussarela



É terça-feira de manhã e estamos quase terminando a semana. Bem, meio que feito desde terça-feira, mas eu sempre gosto de pensar positivo.
Estou muito animado para compartilhar com você uma receita de pizza especial que foi criada por você, realmente, Laz de Lazaro Cooks e pouco ole me. Primeiro surgiu quando Laz mencionou que ele criou uma pizza de brócolis e queijo. Foi assim que a ideia começou e nós enviamos ideias diferentes sobre como criar um molho de pizza sem ácido. Nós discutimos que massa usar, os ingredientes do purê, e que tipo de queijo para afogar a pizza. Eu digo me afogar porque eu sou queijo menina e com cada mordida da minha pizza eu prefiro uma infinidade de queijo na minha boca. Se você gostaria de ler nossa conversa completa sobre como esta pizza começou, visite o site www.lazarocooks.com e leia a postagem dele.


Essa é uma ótima idéia, já que conheço muitas pessoas que não podem tomar molho de tomate, já que isso irrita o estômago. Eu sou uma dessas pessoas, então eu tento o meu melhor para ficar longe disso. Então pizza foi a última coisa em minha mente para comer, mas isso não significa que eu não estava ansiando por isso. No fim de semana passado eu peguei a receita e fui para a cidade e criei esta obra-prima. Deixe-me dizer que foi absolutamente incrível e não precisa de molho de tomate. A textura do purê de brócolis alho assado foi à perfeição. Foi tão bom que eu comi para o almoço e jantar de sábado. Então eu fiz um novo no domingo e tinha para o almoço. Se isso não te convencer de que foi bom, não sei o que será. Receita de brócolis, alho assado e pizza de mussarela


Ingredientes e passos a seguir


Alho assado



  • 4 dentes de alho grandes com casca – acredite em mim, os maiores são mais fáceis de trabalhar

  • Folha de alumínio



  1. Preaqueça o forno a 350 F

  2. Coloque uma folha de papel no balcão. Coloque os 4 dentes no centro da folha. Enrole em uma pequena bolsa legal.

  3. Assado no forno por 60 minutos.

  4. Retire os dentes de alho da folha. Permita que venha para a temperatura ambiente.

  5. Espremer toda a bondade do alho assado.


Brócolis, alho assado e pizza de mussarela


Purê de brócolis



  • 1 cabeça de floretes de brócolis cortados de caules.

  • Sal marinho

  • Água de nascente – ou toque em qualquer



  1. Encha o maior pote que você tem cerca de 2/3 do caminho para cima.

  2. Adicione um bom punhado de sal marinho.

  3. Tampa. Traga para ferver.

  4. Adicione o brócolis.

  5. Tampa.

  6. Deixe cozinhar por 4 minutos.

  7. Usando um filtro de aranha remover brócolis da panela e no liquidificador. Reserve a água para cozinhar.

  8. A quantidade de água de cozimento adicionada determinará a espessura ou pureza do seu purê.

  9. Adicione a quantidade desejada de água para cozinhar.

  10. MISTURA QUENTE. Re-temporada com sal marinho, se necessário


Brócolis, alho assado e mussarela Como preparar brócolis, alho assado e receita de pizza de mussarela


Construção de Pizza



  • 1 massa de massa de pizza sem glúten

  • Mussarela fresca

  • Mussarela ralada

  • 3 raminhos de tomilho fresco

  • Azeite



  1. Pré cozer sua massa pelo tempo solicitado. Geralmente cerca de 8 minutos.

  2. Retire a massa do forno.

  3. Colher no puré de brócolis

  4. Rasgue e arrume a mussarela fresca.

  5. Polvilhe com mussarela ralada

  6. Retire as flores de tomilho das hastes e adicione à pizza.

  7. Terminar com um redemoinho de azeite.





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita de brócolis, alho assado e pizza de mussarela
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

assado, brocolis, mussarela, pizza, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder