13 Mayıs 2018 Pazar

Klorane Gentle Dry Shampoo comentário


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Klorane Gentle Dry Shampoo comentário



Olá a todos! Aqui está a minha nova revisão do melhor xampu seco de todos os tempos – Klorane Extra Gentle Dry Shampoo!


Este é o meu primeiro post em mais de dois meses! Eu tenho estado muito ocupado ultimamente começando meu novo trabalho em NYC yippie! Eu tenho muitos novos produtos de beleza que eu tenho amado ultimamente e não posso esperar para compartilhar todos eles com você! Então, aqui está algo que eu estava morrendo de vontade de contar para você … Klorane Gentle Dry Shampoo comentário

Eu tenho procurado por um grande Shampoo seco FOREVER. Eu tentei toneladas e nunca fui completamente feliz com nenhum deles. Cerca de um mês atrás eu estava em uma loja de produtos de beleza em Nova York e vi o Klorane Gentle Dry Shampoo 517d, porque ele tinha um grande selo vermelho da Allure Magazine, então eu decidi aceitar a palavra da Allure e Experimente.


Este shampoo seco é incrível!


Eu gosto de lavar meu cabelo todos os dias, então ele tende a ficar plano e meio gorduroso no dia seguinte. Eu borrifei o Klorane Dry Shampoo nas minhas raízes e parece que eu tinha acabado de lavar e lavar meu cabelo. Ele mantém a graxa livre durante todo o dia!


Eu tenho cabelo castanho médio e no começo ele sai um pouco branco no meu cabelo, mas depois eu escovo-o uma vez que ele desaparece. Ele também vem em forma de pó em uma garrafa que eu não usei, mas acredito que seria branco para o meu cabelo.


Então, se você é como eu e tem procurado por um xampu seco que realmente funciona, fico feliz em dizer que a busca finalmente acabou !!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Klorane Gentle Dry Shampoo comentário
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

comentario, gentle, klorane, Shampoo Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder