14 Mayıs 2018 Pazartesi

Revisão de Velcro Sleep in Rollers


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão de Velcro Sleep in Rollers



Ei bolos de chá de chocolate !! E aqui está a minha revisão de Velcro Sleep in Rollers!


Como você deve ter notado; Eu amo o cabelo grande. Eu nunca costumava, na verdade eu costumava endireitar o inferno fora disso. Não mais! Estou apaixonada pela minha Mark Hill Rock Rollers e usá-los toda vez que saio de uma noite. Mas infelizmente para todos os dias, eu não os uso, porque eles precisam ser aquecidos, eu preciso de um pouco de tempo, e de manhã eu estou com uma pressa tão louca que eu simplesmente não tenho a chance de coloque-os tristemente.


Então, quando eu ouvi sobre esses Velcro Sleep in Rollers, eu teve para obtê-los. Que poupança de tempo! Prepare seu cabelo enquanto seu amor adormecido !! Eu realmente trouxe o meu no ebay- eles estavam em torno da marca £ 15 mais p e p. Se você digitar “dormir em rolos”, vários vendedores aparecerão; eles são um item bastante procurado. Atualmente, todos eles estão esgotados local na rede Internet , que previsivelmente, me fez querer mais! Então, em tempos como esses, eu sempre recorro ao ebay 🙂
Sono de velcro em rolos revisão 1


Muitas celebridades foram vistas nesses rolos, mais recentemente o elenco de Desperate Scousewives, que na verdade balançam o visual enquanto estavam fora! Eu queria ser corajosa o suficiente para fazer isso …
Velcro Sleep in Rollers celebs


Você recebe dois pacotes de dez cilindros jumbo neste pequeno saco kitsch. A cor rosa e a feminilidade obviamente apelam para a garota dolly em todos nós … no entanto devo acrescentar, é um conjunto muito básico – não há emoções e vazamentos com isso; É exatamente o que diz que são os rolos em que você pode dormir. A embalagem não é incrível, mas é muito bonita e bonita. Não inovador; mas divertido. Velcro Sleep in Rollers Comentários


Os rolos são bastante grandes em diâmetro; eles têm pequenas cerdas que se prendem à cabeça com facilidade; e realmente ficar com o seu cabelo muito bem mesmo. Eu usei alças kirby para prendê-los no lugar. Teste de Revisão de Velcro Sleep in Rollers


Como eles funcionam é tão simples. Com rolos regulares, o meio está livre de qualquer material. Com isso, há um pedaço de espuma dentro do rolo, que tem o mesmo diâmetro e é super squashy.


Velcro Sleep in Roller

Isso desinfla quando você os aperta, não afetando a parte externa do rolo. Então, quando você se deita em seu travesseiro, isso não afeta muito a forma dos rolos; embora eles evidentemente se movam, eles ainda permanecem intactos, o que significa que sua audição está enrolada enquanto você dorme. Simples!


A grande questão é: você pode senti-los quando dorme? Bem, sim, um pouco. Se você tiver muitos rolos aninhados em sua crina, é claro que sentirá alguma coisa. Mas eu posso dizer honestamente, embora você possa sentir que eles estão lá, porque eles são super leves e sujos, eles não são intrusivos em seu sono. Então você posso sinta-os, mas é uma sensação tão insignificante que você logo esquece que eles estão lá! Eles ficam perfeitamente no lugar enquanto você dorme (confie em mim, eu lanço e viro constantemente, então eu fiquei super espantado com isso !!) e são fáceis de puxá-los quando você acorda, e o cabelo grande será seu!


Velcro Sleep in Rollers Rever cabelo
Fiquei muito impressionado com esses lindos rosa-doces e os usei todos os dias desde então. Eu me maravilho com o fato de meu cabelo ser grande e saltitante quando acordo, e consegui o look que quero enquanto durmo !!
Sono de velcro em rolos de cabelo revisão


Confira a Página do Facebook do Velcro Sleep Rollers e o feed do Twitter para atualizações, além do site oficial onde você pode pré-encomendar um conjunto. Como eu disse, eles estão atualmente fora de estoque devido à demanda popular, para entrar rapidamente para ser colocado na lista! O conjunto completo com vinte rolos e o saquinho é de £ 16,50 com entrega gratuita. Estes são agora o meu grampo atual para a hora de dormir, assim como o meu Victoria Secrets pj’s 🙂


O que você acha dessas bonecas? Você estará tentando eles?


Muito amor,


Laura






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão de Velcro Sleep in Rollers
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

revis, rollers, sleep, velcro Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder