14 Mayıs 2018 Pazartesi

Shampoo e Condicionador Redken "All Soft"


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Shampoo e Condicionador Redken "All Soft"




Na minha viagem para LookFantastic, onde eu também coloquei minhas mãos em um pouco de óleo marroquino (My Review!), Eu encontrei um box do Redken All Soft Shampoo & Condicionador. Eu fui atraído como uma pega para a caixa prateada e garrafas de ouro. Por £ 20 esta dupla deve deixar seu cabelo com a sensação de ‘seda pura’ … como eu poderia resistir! Redken All Soft Shampoo e condicionador



Eu estou amando essas garrafas de ouro, elas realmente adicionam uma sensação de luxo a um banho de outra maneira bem monótono pela manhã! É para amaciar cabelos secos e quebradiços e contém … você adivinhou; ÓLEO DE ARGAN! O mesmo ingrediente ativo no famoso óleo marroquino. Em comparação, este conjunto não tem o mesmo efeito quando usado sozinho, porque a quantidade de Argan Oil não é tão concentrada. Nunca menos, certamente fez meu cabelo sentir-se macia e limpa. Este par é uma vitória absoluta para mim, porque eu adoro quando o xampu parece leve e ensaboado facilmente, mas eu gosto do meu condicionador para ter um pouco de algo extra e me sentir bem grosso, e isso me pegou bem! Tem um cheiro doce que eu não consigo descrever! Imagine que dinheiro e luxo cheirariam … então é isso.




Eles são simplesmente produtos que valem o dinheiro.




Eu uso estes com óleo marroquino para fazer meu cabelo se sentir sedoso, suave e macio.




Alguma de vocês, senhoras, tentou Redken? Qual linha é a sua favorita?







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Shampoo e Condicionador Redken "All Soft"
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

condicionador, redken, Shampoo Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder