10 Mayıs 2018 Perşembe

Os melhores tops para meninas peitudas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Os melhores tops para meninas peitudas



Você é abençoado com um peito crescendo? Então você provavelmente está familiarizado com as desgraças de roupas que as garotas peitudas geralmente encontram. Se você achar difícil escolher as roupas certas, então seja guiado por esses melhores tops para garotas de seios grandes.


Tops de exibição de cintura


Se você estiver com a parte superior pesada, seu peito pode ofuscar sua cintura. Você não quer que isso aconteça, pois você precisa exibir sua figura de ampulheta. Com isso dito, os melhores tops para garotas de seios grandes são aqueles que podem exibir sua cintura. Excelentes exemplos incluem tops peplum e túnicas com cinto.


janeiro jones com cinto top peplum top


Tops com mangas


Enquanto você pode ter os braços magros que ficarão bem em tops sem mangas ou com capuz, seu amplo peito deve fazer você pensar de outra forma. Vestindo esses tops pode cortar em suas axilas, colocando mais ênfase em seu busto grande. Se você quiser lisonjear seu peito – em um bom caminho – então use tops com mangas mais longas (ou seja, mangas de flutuação).


scarlett top preto kim k top cinza


Tops leves com decote em v


Um top de decote em V pode desencadear seus bebês, então tenha cuidado! Se você quiser olhar elegante sem expor seus mamários, em seguida, escolha tops com ligeiros estilos de decote em v. Essa parte superior pode fazer você parecer mais magra ao atrair os olhos do observador para dentro.


leve top de vneck hayek do salma leve camisa do decote em v


Tops de capuz


Um decote é um dos melhores tops para garotas peitudas por causa da maneira como mostra sua clavícula. Deixar isso e parte do seu peito espreitar para fora da sua parte superior pode ajudá-lo a criar uma aparência mais sexy – sem colocar muita ênfase em sua parte superior do tronco. Mais importante, a escolha de um top de capuz solto pode ajudar a esconder os quilos que você pode ganhar nesta temporada de férias.


kim kardashian capuz pescoço jessica simpson capuz pescoço


Tops Button-Down (um tamanho maior)


Você provavelmente está muito familiarizado com o dilema dos botões surgindo. Isso é porque seu peito é maior que os números normais. Então, ao invés de permanecer fiel ao seu tamanho, suba um pouco e escolha um botão que é um tamanho maior. Dessa forma, você não terá problemas com um incidente de “peek-a-boob”. Quanto às mangas, você sempre pode agulhá-las / enrolá-las, se alguma vez forem longas demais para seus membros.


sofia vergara button down top kate upton botão no topo


Topo Monocromático


Uma única cor pode embelezar qualquer tipo de corpo – busties incluídos. Então, se você quiser criar um estilo adequado, use um top monocromático que funcione com suas calças. Isto é particularmente perfeito se você quiser parecer mais magro. Lembre-se, uma roupa monocromática (especificamente uma mergulhada na cor preta) pode embelezar suas curvas em todos os lugares certos.


kate upton roupa preta


Créditos fotográficos:


radaronline.com, whowhatwear.com, fabfashionfix.com, wonderwall.latino.msn.com, hq-celebrity.com, dailymail.co.uk, bolosuch.com, ca.askmen.com, richesforrags.tumblr.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Os melhores tops para meninas peitudas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Melhores, meninas, peitudas Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder