10 Mayıs 2018 Perşembe

Como se vestir como um nova-iorquino


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como se vestir como um nova-iorquino



Uma combinação perfeita de legal e prático, a moda de Nova York é conhecida por sua vibração metropolitana elegante, versátil e elegante no topo. Se você der uma boa olhada nas roupas deles das ruas, verá como os nova-iorquinos dominam a arte de montar uma roupa que está na moda sem comprometer o conforto. Se você é um estrangeiro tentando se encaixar e chegar à cidade, vista-se como você pertence às nossas diretrizes de estilo, então, em breve, outros turistas irão procurá-lo por orientação.


botas de combate com roupa chique chapéu chique com roupa chique casual tênis com roupa chique


“Nova York é muito dirigida”, diz Alexandra Greenawalt, autora de Secrets of a Fashion Stylist. “É um caldeirão de outros países que você literalmente vê tudo o que está acontecendo no mundo. É realmente uma mistura aqui, onde tudo colide ”, concluiu. Já que todo mundo anda pela cidade de Nova York, você precisa de sapatos confortáveis ​​para caminhar e correr pelas ruas. Mesmo alguns funcionários que estão ficando atrasados ​​em seus tênis esportivos de trabalho, botas confortáveis ​​e sapatos baixos para poderem correr para o trabalho não ficarão presos no trânsito. Eles oferecem estilo, conforto e tudo que você precisa para parecer mais feminino e menos utilitário nas ruas de Nova York.


gorro com roupa neutra


gorro com roupa nova-iorquino óculos de sol bonitos e lenço com roupa nova-iorquino


Um chapéu é o tipo de acessório que levanta qualquer roupa alguns entalhes. Não importa em que estação seja, vá para chapéus, cubra os chapéus de cabeça ao sol ou gorros no inverno, como em Nova York, um chapéu sempre funciona. Pense em um gorro liso ou colorido, boné de beisebol, boina, chapéu flexível e chapéu de feltro, para que a vibe irradie aquele urbanite na cidade. Algumas outras coisas que você nunca pode errar são os xales tricotados, os óculos de sol grandes, os acessórios de instrução e até as bolsas da moda que parecem polidas e legais.


toda roupa preta roupa bege com botas top de malha e calças de couro com casaco


Antes de começar a descascar cores, certifique-se de que parece “jogado.” Para os meses mais frios no outono e inverno, os nova-iorquinos tendem a misturar cores neutras, mas durante os meses mais quentes da primavera e verão, eles gostam de adicionar um chute de cor para seus neutros para uma roupa mais viva, mas ainda parecendo sem esforço. É uma maneira de transmitir o clima que você está e, como é Nova York, qualquer combinação polida funciona. Embora os especialistas em haute couture e moda passem a ensiná-lo sobre “fazer e não fazer”, nas ruas de Nova York, regras diferentes estão em jogo.


jeans com casaco chique rasgado jeans com jaqueta de instrução


Jeans denim são algo que os nova-iorquinos não podem ficar sem. Seja simples ou angustiado, magro ou queimado, azul ou preto, jeans é algo elegante e prático que manterá sua roupa simples e direta. Se você gosta, você pode enrolar suas algemas que irão trabalhar com qualquer par de sapatos.


Embreagem estampada com top e saia roupa de listras com sapatilhas de balé bonito  casaco xadrez com botas


Seja criativamente combinando seus padrões e impressões com algo neutro e mudo para adicionar um pouco de diversão ao seu estilo impecável. Se você usar um fundo estampado, tenha algo silenciado na parte superior como uma gola de malha simples ou um suéter justo. Se você usar uma blusa e uma saia simples, escolha uma embreagem padronizada. Você pode optar por um acabamento monocromático, mas misturar diferentes texturas para mantê-lo interessante e dimensional. A moda nova-iorquina convida você a experimentar, pois a cidade realmente entende que o estilo advém da individualidade e, portanto, a estimula.


roupa de inverno chique com botas blazer com top e saia de malha trench coat com botas roupa de inverno com botas


Os nova-iorquinos nunca podem ter chapéus de coco demais, seja um trench coat, casaco de lã, casaco de lã, jaqueta de baiacu, jaqueta de motoqueiro, blazer, terno, bolero ou qualquer outra coisa que apareça em sua roupa. Ir para camadas que irá levá-lo do dia para a noite, indo para casa para uma mudança de roupa não é apenas uma opção conveniente. Por exemplo, um blazer estruturado funciona também como trajes de negócios e roupas de noite que funcionam em vestidos bonitos, jeans, saia e até mesmo jeans.


Se você gosta de se vestir para o sucesso ou para expressar sua individualidade, você tem que manter sua aparência elegante sem comprometer o conforto enquanto caminha pelas ruas de Nova York.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como se vestir como um nova-iorquino
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

iorquino, vestir Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder