10 Mayıs 2018 Perşembe

5 peças-chave de estilo que podem fazer você parecer mais sexy


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 peças-chave de estilo que podem fazer você parecer mais sexy



Fato: alguns itens de moda podem fazer você parecer mais grosso, mesmo que tenha sido um tamanho 2 por toda a sua vida. Se você quiser parecer esbelto, seja qual for o tamanho do seu vestido, não se esqueça de investir nessas peças-chave que podem fazer você parecer mais sexy.


Top com decote em v


Um top de decote em v é um verdadeiro clássico de moda, sem dúvida. Mas além de lhe dar um olhar atemporal, você sabia que é uma das peças-chave de estilo que pode fazer você parecer mais sexy? O top de decote em V é capaz de fazer isso porque a abertura cria um ponto focal alto, que tira a atenção de sua barriga em desenvolvimento. Acrescente a isso, o pescoço aberto produz a ilusão de um torso mais longo e fino também. Isso ocorre porque a exibição da pele equilibra todas as suas proporções corporais.


top de vneck branco manga longa vneck


N.B. Se você tem quadris e coxas grossas, você pode removê-los da equação com a ajuda de um top de decote em V largo.


Blazer Estruturado


Um blazer estruturado deve ser uma das suas principais peças de estilo. Afinal, serve de várias maneiras. Por um lado, é perfeito para o escritório. Número 2, pode ajudá-lo a parecer mais sexy! O blazer estruturado tem linhas retas e lapelas finas que ajudam a diminuir suas curvas. Para melhores resultados, use-o em outra grande peça de emagrecimento: a camiseta com decote em V!


blazer preto blazer borgonha


Fit e Flare Dress


Qualquer que seja o seu tipo de corpo, saiba que um vestido de ajuste e flare é uma das melhores peças de estilo que você pode ter. O topo de emagrecimento e fundos largos ajudam a criar a ilusão de uma cintura skimmer. Além de acentuar sua cintura, um vestido de ajuste e flare pode ajudar a esconder as áreas problemáticas em seus quadris e coxas.


fit e flare dress vestido estampado


Calças pretas cortadas


Há algo sobre o comprimento das calças cortadas que faz com que seja uma das peças-chave de estilo para cada uma das garotas. Isso faz você mais magro simplesmente mostrando seus tornozelos, que são as menores partes de suas pernas. Enquanto você pode ter um auge com calças cortadas de todas as cores, sua melhor escolha será sempre preta – como essa tonalidade é muito emagrecimento e ultra sofisticada.


calças pretas calça preta cortada


Cinto


De todas as peças-chave de estilo em seu guarda-roupa, o melhor acessório que você pode ter é um cinto. Este item de emagrecimento pode ajudá-lo a criar a ilusão de uma cintura fina – não importa a roupa que você deseja usar! Quer você use um vestido de turno parecido com um saco ou uma jaqueta grossa, você pode conseguir um visual sexy instantaneamente com seu cinto favorito.


cinto marrom cinto amarrado


Créditos fotográficos:


Theyallhateus.com, joahbrown.com, glamsugar.com, whowhatwear.com, bloglovin.com, vogue.com, blogmommies.com, diana212m.blogspot.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 peças-chave de estilo que podem fazer você parecer mais sexy
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

chave, estilo, fazer, parecer, podem Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder