10 Mayıs 2018 Perşembe

O que vestir para uma data de dia de jogo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

O que vestir para uma data de dia de jogo



Seja qual for o esporte que você vai ver, se vestir para a data do dia do jogo pode ser difícil. Mesmo que você não seja fã de nenhum tipo de esporte, queira parecer chique, mas não muito feminino, pois ficará totalmente fora do lugar. Vá até a data do jogo, mostre seu apoio e divirta-se com essas diretrizes estilo chique.


top listrado com macacão e tênis tênis com roupa nervosa chutes com vestido de colarinho


Algumas das tendências mais interessantes da temporada são perfeitas para uma data do dia do jogo. Se você não gosta de esportes e de usar conjuntos como moletons e calças de jogging não é uma boa ideia, escolha um par de chutes ou tênis para manter seu visual esportivo, mesmo usando jeans, saia e até mesmo um vestido. Para um look sem esforço e legal, combine seus tênis com óculos de sol ou até mesmo um boné de beisebol para dar uma sensação atlética a qualquer visual.


camisola com calças listradas


moletom com calça e salto camisola com saia e bombas


Camisolas estão na moda e não são usadas apenas para sessões de ginástica. Vesti-los com saias, calças, leggings, jeans e até mesmo bombas clássicas para mostrar o seu lado feminino. Por outro lado, se você é um tipo de garota esportiva, combine seu moletom com um par de calças esportivas e saltos e você acabará parecendo um cara elegante.


shirtdress com sandálias birkenstock camisa de inspiração esportiva com saltos


Quem disse que você não pode ficar do lado feminino quando vai para o lado do tribunal? Mantenha-se fiel ao seu estilo feminino usando vestidos para as datas do dia do jogo. Além disso, existem vestidos inspirados em esportes que você pode ir para. Ostente-os com sandálias Birkenstock para uma vibração descontraída e os de salto para uma sensação feminina.


calções de impressão abstratos com top chique Romper floral com saltos vestido listrado com jaccket denim e tênis camiseta listrada com shorts jeans e botas camiseta listrada com jaqueta e jeans


Sinta-se como o jogo vai deixar você parecendo entediado até a morte? Use uma roupa com a cabeça aos pés de impressão para animar você. Ir para impressões e padrões criativos é uma idéia estilosa. Mas, listras clássicas em qualquer conjunto instantaneamente canalizam sua sensação atlética. Pense em camisetas, camisa, calças, saias, tops e coisas para as quais você pode ir. Se você não é fã de listras, pode optar por estampas florais e até mesmo abstratas para manter sua aparência geral elegante e moderna.


jeans de namorado com camisa parte superior do chambray com saia peplum top com jeans macacões com top listrado blusa de ombro com jeans


Peças de jeans, como macacões, jeans, chambrays, jaquetas, coletes e gritos tão divertidos que são perfeitos para a data do dia do jogo. Se você gosta de vestir um pouco de roupa, use uma jaqueta jeans. Jeans jeans rasgados com um top cropped ou até mesmo um top dressy dão a você aquela aparência de ‘um dos garotos’. Basta dar um pouco de uma vibração feminina, vestindo saltos com sua roupa ou ir para o visual total ousado com botas ou tênis.


jaqueta de couro com roupa chique jaqueta com roupa casual hoodies com roupa desportiva


Hoodies, jaqueta do time do colégio e até mesmo jaquetas de couro são totalmente do momento e dão uma sensação atlética a qualquer aparência. Não importa se você está usando uma roupa chique, uma roupa casual ou uma roupa esportiva e chique, sua roupa exterior aprimora sua aparência de maneira elegante e sem esforço. Então, seja a garota mais bem vestida nas arquibancadas e aproveite a data do seu dia de jogo!







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


O que vestir para uma data de dia de jogo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

vestir Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder