12 Mayıs 2018 Cumartesi

Revlon Lip Butter em Berry Smoothie


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revlon Lip Butter em Berry Smoothie



Revisão: Revlon Lip Butters! 😀


Roll up up my lovelies para um dos lançamentos de beleza mais esperados da temporada! O Revlon Lip Butters! 😀


Revlon Lip Butter em Berry Smoothie


Como todos sabemos [e odiamos], eles não estão no Reino Unido até os 14 º Março [pessoalmente estou contando os dias], no entanto tenho tido a sorte de colocar as mãos em um deles cedo! [obrigado a Erin – mssmalltownbeauty no youtube por enviá-lo para mim em uma “troca de beleza”].


Revlon Lip Butter


Este é o Revlon Lip Butter na sombra “Berry Smoothie” [Já é um clássico de culto!]. Já faz mais de uma semana desde que eu gritei de alegria quando a abri e estou testando desde então!


O conceito é simples. É o filho amor do seu batom e batom favoritos com um pouco de brilho labial jogado lá por diversão! 😀


Manteiga de lábios Revlon na amostra Berry Smoothie


Quando eu o peguei, fiquei um pouco desapontado. Parecia bem simples e pegajoso, e me preparei para mais um produto de beleza que havia sido exagerado na blog-o-sphere. No entanto, quando eu peguei em meus lábios, eu realmente não poderia estar mais errado!


Não só é mais pigmentado, mas é instantaneamente calmante e hidratante. É toda a praticidade que você precisa de um hidratante labial [meus lábios são tão rachados no inverno], mas tem aquele “seus lábios, mas melhor” oompf que faz você se sentir como se estivesse usando muito mais.


Revlon Lip Butter em Berry Smoothie sgade


Eu adoro a cor, é ótima para o uso diário e nem posso começar a expressar o quanto meus lábios se sentem quando foram aplicados em batons foscos o dia todo. Na verdade, os únicos contras que posso encontrar são a viscosidade muito ligeira [mas eu estou sendo muito exigente], e também o poder duradouro que não corresponde à reputação de um batom [mas, novamente, é ISN ”. Tom!].


No geral, eu daria 4,5 de 5! Eu realmente não posso esperar pela liberação do Reino Unido deles; Eu estou morrendo de vontade de colocar minhas mãos em algumas das cores mais brilhantes para o verão, “Lollipop” é a que eu estou particularmente animada. Também vale a pena notar que eu acho que essa é uma ótima dopagem de drogaria para o copo de lábio de Mac ‘Nymphette’, pelo menos na minha boca.


Eu os recomendaria? DEFINITIVAMENTE! Tenho certeza de que você vai amá-los tanto quanto eu, e quando você os testar, não deixe de me dizer o que pensa 🙂






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revlon Lip Butter em Berry Smoothie
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

berry, butter, revlon, smoothie Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder