12 Mayıs 2018 Cumartesi

Receita De Frittata Dos Bróculos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita De Frittata Dos Bróculos



Receita De Frittata Dos Bróculos
Eu amo quiche, mas acho que fazer uma crosta é muito demorado no momento. Esta fritada é tão deliciosa que eu poderia comer todos os dias e leva apenas alguns minutos para preparar. Eu faço isso para mim e para as crianças e fatia em fatias para embalar em almoços e ter em mãos para lanches.


Use ovos ao ar livre sempre que possível, eles são mais nutritivos. Sim, eles são mais caros, mas vale a pena o custo na minha opinião. Os ovos são uma das melhores fontes de proteína e ótimos para corpos em crescimento que precisam de proteína de boa qualidade.


Eu desmoronar feta de cabra no topo antes de assar, no entanto, você pode deixar o queijo para fora se você é intolerante a laticínios ou polvilhe com levedura de cerveja para um sabor de queijo.


Preparo da Receita Frittata de Brócolis
A melhor parte sobre fazer uma fritada é que eles são tão complacentes que você pode adicionar quase qualquer vegetal que você gosta. Aidan prefere o seu coberto com molho de pimenta e eu gosto como está ao lado de uma simples salada verde. Quente ou frio, este prato de ovos fácil faz uma refeição grande e saudável a qualquer hora do dia … ou às 11:00 da noite, quando você quer uma fatia de pizza.


Frittata de brócolis
1 colher de sopa de manteiga orgânica
1 dente de alho esmagado
3 xícaras de floretes brocolli, cortados em pequenas partes
1/2 xícara de pimentão vermelho ou amarelo
8 ovos
1/4 xícara de feta de cabra desintegrado
sal marinho e pimenta


Pré-aqueça o forno a 350 F. Em uma frigideira de 10 polegadas ou frigideira de ferro fundido adicione a manteiga eo alho e cozinhe em fogo médio por 30 segundos, em seguida, adicione brócolis e pimenta. Cozinhe por alguns minutos e tempere com sal e pimenta.


Bata os ovos muito bem em uma tigela média e tempere com sal e pimenta. Adicione os ovos à frigideira junto com os pimentões e o brócolis, certificando-se de que ele esteja uniformemente espalhado. Cubra com feta de cabra. Retire do fogo e coloque a frigideira no forno pré-aquecido e asse por 12 – 15 minutos ou até o conjunto.
Frittata de brócolis













imagem via https://thepursuitaesthetic.tumblr.com

Eu acho que gostaria de criar minhas próprias galinhas um dia. Parece muito trabalho, mas, se eu tivesse tempo e espaço, valeria a pena. Ovos frescos todos os dias, eu poderia lidar com isso. Ei, se Martha Stewart pode ter suas próprias galinhas, por que eu não posso?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita De Frittata Dos Bróculos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

broculos, frittata, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder