10 Mayıs 2018 Perşembe

Como escolher suas roupas de viagem


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como escolher suas roupas de viagem



Viajar pode ser um dos seus momentos mais emocionantes durante o ano para o qual você deve se preparar. Se você já arrumou suas malas com algumas roupas infalíveis e agora se perguntando como escolher sua roupa de viagem que vai ser confortável o suficiente para viajar, mas chique o suficiente para evitar que você se sinta lento, continue lendo idéias elegantes para faça a sua próxima viagem com estilo.


todo o equipamento de viagem preto jeans rasgados com camiseta listrada e cachecol vestido listrado com sandálias e lenço


Antes de sair para as ruas, certifique-se de ter um lenço com você, pois reúne sua roupa de viagem e a eleva, mesmo que você esteja usando as roupas mais básicas. Como a blogueira de moda Blair Eadie, você pode optar por uma combinação simples de camiseta listrada e jeans rasgada que parece deliberadamente elegante com a adição de um cachecol, óculos escuros e chapéu. Você pode ir com um padrão que combine com sua paleta de viagens ou use um sólido contrastante ou correspondente. Para uma afirmação criativa, adquira alguns truques de estilização sobre como dar nó no lenço. Tenha em mente a quantidade de caminhada que você fará ao selecionar o calçado. Portanto, escolha qualquer calçado elegante e confortável, seja um par de sapatilhas de balé, botas grossas, sandálias ou mesmo ténis para viajar.


top xadrez com jeans


calça jeans com camisa e berço jeans com camiseta listrada roupa monocromática com saltos jeans branco com top chique


Um par de jeans é um dos conjuntos mais descontraídos que você pode ir. Vá com um corte reto, estilo namorado, corte de inicialização slim, ou mesmo ajuste magro que pode trabalhar para você. No entanto, os jeans alargados ou com fundo de sino ficam melhores com calçados que não são adequados para viagens, como calçados, saltos ou sapatos de plataforma que não seriam amigáveis ​​para os pés. Você tem a opção de emparelhar sua calça jeans com uma camiseta ou blusa que dê bastante cobertura durante um dia de viagem. Se você quiser ir um pouco dressier, vá para uma blusa em um material confortável e corte unfussy faz para um look de viagem chique.


maxidress preto com sandálias recorte saia com gola alta vestido de gola de pele com apartamentos vestido de renda vermelha com sandálias top de instrução com saia de acordeão


Se você simplesmente não é um tipo de garota de jeans, escolha saias e vestidos com calçados confortáveis, mas elegantes, como sapatilhas de balé, sandálias ou botas. Escolha tecidos respiráveis ​​e tecidos resistentes a rugas que farão com que a sua viagem seja leve e fresca, o que também evita que você fique pegajoso de suor enquanto viaja ao ar livre. Escolha um estilo sutil e fique simples, pois você não precisa se vestir como se fosse festejar.


vestido estampado abstrato com saltos de instrução roupa xadrez com botas saia do guingão com parte superior nervosa vestido de bolinhas com sapatos rosa saia maxi de bolinhas com top vermelho


Você poderia ir para impressões coloridas e elegantes para adicionar um pouco de diversão para sua roupa. As atividades de viagem podem ser inesperadas, portanto, mantenha sua roupa versátil e confortável. Ao usar estampas elegantes ou peças com cores bloqueadas, escolha acessórios neutros para manter sua aparência geral domada. Pense em estampas criativas como bolinhas, cheques, houndstooth, listras, chevron, florais, abstratas e até estampas de animais para mostrar um pouco da sua personalidade.


casaco de instrução com jeans casaco rosa com arco-íris listrado tee e jeans casaco rosa com jeans jaqueta jeans com vestido estampado geométrico casaco com roupa clássica


Desde que você estaria ao ar livre na maioria das vezes durante a viagem, obter proteção do sol de outerwear é uma boa maneira de vencer o calor do sol. Você pode optar por um cardigã leve em dias de viagem ou uma jaqueta de cashmere em dias mais frios. Se você está pousando em algum lugar frio, certifique-se de levar um casaco também. Jaqueta jeans pode ficar bem com um vestido estampado geométrico e um casaco chique parece elegante com jeans e camiseta. Basta ter gosto em criar sua aparência para que você fique chique e sem esforço em sua jornada.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como escolher suas roupas de viagem
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Escolher, Roupas, Viagem Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder