10 Mayıs 2018 Perşembe

Petite Girl Fashion Dicas sobre o uso de tendências difíceis de retirar


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Petite Girl Fashion Dicas sobre o uso de tendências difíceis de retirar



Você pode ter menos de 5’4 “, mas isso não significa que você não possa usar as tendências desta temporada. Eles podem ser difíceis de conseguir devido à sua altura, mas você não precisa se preocupar! O que você precisa fazer é seguir estas dicas de moda menina petite sobre vestindo tendências de risco.


Blusa Camponesa


Com o surgimento da tendência dos anos 70, a blusa camponesa se tornou um dos tops mais quentes do mercado. E, embora possa ajudar você a alcançar uma vibração retrô, escolher o estilo errado pode fazer você parecer que está se afogando em babados e tecidos. Se você quiser olhar elegante, siga as dicas de moda menina petite de vestindo blusas camponesas off-ombro. Isso vai funcionar a seu favor, uma vez que irá mostrar seus ossos da clavícula. Adicione a isso, ele pode chamar os olhos para cima também. Para equilibrar o estilo de babados da blusa agradável, use-a com partes de baixo insuficientes.


blusa camponesa preta blusa branca de ombro


Quimono


O quimono é uma alternativa fresca e elegante para os casacos e jaquetas usuais. No entanto, você precisa ficar longe de longos e abertos estilos de quimono. Se você quiser agitar essa tendência sem submergir nela, siga as dicas da moda feminina de usar quimonos curtos com cinto. Ir para um estilo que termina abaixo dos quadris e aperta sua cintura perfeitamente.


quimono floral com cinto quimono com cinto azul


Jeans De Cintura Alta


Um dos elementos bem conhecidos da tendência dos anos 70 é o jeans de cintura alta. Mas, novamente, você tem que pensar sobre a questão do seu torso curto. Mesmo com sua baixa estatura, você ainda pode fazer isso escolhendo jeans de cintura alta “baixos”. Dicas de moda menina Petite aconselhá-lo a ficar longe de 11 polegadas (distância da virilha para o cós) jeans de cintura alta. Em vez disso, vá para o menor disponível – as melhores opções são aquelas que variam de 7 a 9 polegadas.


jeans de cintura alta calça preta


Macacão


Macacões estão na moda hoje em dia, mas eles podem engolir você inteiro se você não escolher o estilo certo. Se você não quer acabar nadando em uma faixa de tecido, lembre-se de que dicas de moda para meninas pequenas ditam a escolha de macacões com pernas largas.


macacão impresso macacão de perna larga


Slides Planos


Slides planos têm sido o brinde da cidade da moda ultimamente. Mas antes de tentar usar essa tendência, saiba que ela não será boa para você – dadas as suas pernas curtas (mas fofas). Se você quiser abraçar este estilo sem parecer menor, use mulas planas. As extremidades pontiagudas podem criar a ilusão de pernas mais longas – fazendo você parecer mais alto do que realmente é.


mulas pontiagudas pretas mulas pontiagudas


Créditos fotográficos:


bloglovin.com, apairandaspare.diy.com, cuteandlittle.com, stylecaster.com, fashionfreax.net, etsy.com, walkinwonderland.com, fashionmenow.com.br, i-love-fashion-and-boys.blogspot.it






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Petite Girl Fashion Dicas sobre o uso de tendências difíceis de retirar
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

dicas, dificeis, Fashion, petite, sobre, Tendências Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder