18 Mayıs 2018 Cuma

Dior Diorskin Forever Wear Revisão Ressaca Invisível em Pó


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Dior Diorskin Forever Wear Revisão Ressaca Invisível em Pó


Eu fui perguntado sobre o meu pó favorito no Formspring e de repente me bateu: eu não falei sobre a minha mais recente aquisição de pó no meu blog. É Diorskin Forever Wear Invisible Retouch Powder que comprei em junho. É basicamente um pó translúcido formulado especificamente para retoques. Eu gostei do meu MAC Blot Powder anterior, mas às vezes ele faz minha pele parecer seca, e agora que minha pele está menos oleosa, eu precisava de algo mais hidratante.

Dior Diorskin Forever Wear Revisão Ressaca Invisível em Pó
Descrição (do site da Sephora):
DiorSkin Forever Wear-Extending Invisible Retoque em Pó
O que é isso:
Um pó de retoque com uma aplicação quase pura.
O que é formulado para fazer:
A textura ultrafina deste produto permanece invisível na pele, sem qualquer acúmulo, mesmo após repetidos retoques. Use durante todo o dia para regular o excesso de brilho e estender o desgaste da fundação por até quatro horas. Seus ingredientes antipoluição oferecem proteção adicional à pele.
Tamanho: 0,49 oz / 12 g
Preço: US $ 40

Dior Diorskin Forever Use Pó Retoque Invisível

Eu paguei quase US $ 50 por isso (incluindo frete internacional porque não há Dior aqui em onde eu moro), então definitivamente não é o pó mais barato que comprei. No entanto, eu tenho usado quase todo dia desde que comprei, então não me importo muito com o preço.



O compacto vem com uma enorme esponja de retângulo e uma bolsa de camurça preta. Eu raramente uso a esponja, no entanto, eu prefiro aplicar esse pó em todo o meu rosto com um pincel de kabuki.
Dior Diorskin Forever Wear Powder
O pó em si é suave como seda; Ele se mistura como um sonho. Ele emite um leve acabamento fosco (não totalmente fosco, o que a maioria das pessoas odeia). Nunca parece pesado / cakey e isso prolonga o desgaste da minha maquiagem. Acho que não preciso retocar com tanta frequência (às vezes nem mesmo retoco) quando uso isso como pó final. Eu tenho que enfatizar que isso é estritamente um pó para ser usado apenas para acabamento e / ou retoque; não tem cobertura alguma.


Eu uso a sombra 002 Transparent Medium, que combina muito bem com a minha pele NC37. Não oxida nem muda a cor da minha fundação. Eu amo isso. Acho que esse é o melhor investimento que fiz este ano no departamento de maquiagem.


Eu usei esse pó desde junho e, como você pode ver, eu já peguei panela! Woohoo! De alguma forma eu nunca fiz isso com meus pós MAC. Acho que vou tirar mais alguns meses desse pó e isso é bom o suficiente para mim. Eu definitivamente recomprarei este pó assim que eu acabar, porque até agora é o melhor pó que eu já usei. O que é seu?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Dior Diorskin Forever Wear Revisão Ressaca Invisível em Pó
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

diorskin, forever, invisivel, ressaca, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder