18 Mayıs 2018 Cuma

John Frieda Sheer Loiro Realce Ativando Shampoo Enhancing opini? O


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

John Frieda Sheer Loiro Realce Ativando Shampoo Enhancing opini? O



OI Senhoras e principalmente loiras! Aqui está a minha análise honesta de John Frieda Sheer Blonde Realce Ativando Shampoo Enhancing para tons mais escuros John-Frieda-Sheer-Loiro-Destaque-Ativando-Enhancing-Shampoo-revisão-374x500


..Então eles dizem… Como funciona John Frieda Sheer Shampoo Loiro Mel para Caramelo obras:


Sheer Blonde Enhancing Shampoo Mel para caramelo ilumina e refresca instantaneamente para evitar embotamento e escurecimento dos tons loiros. Limpa suavemente livrando o cabelo de escurecimento e entorpecimento acumulado da água da torneira e produtos típicos de condicionamento e modelagem. Ele otimiza o efeito da luz para a loira verdadeiramente brilhante e traz destaques e brilho. Para tons mais escuros de cabelo loiro natural, tratado com cor ou realçado. Contém extratos de brilho de caramelo natural, mel e gérmen de trigo. O resultado é um cabelo loiro que parece instantaneamente mais brilhante com tons uniformes e brilho cintilante.


Refresque e aperfeiçoe a sua loura mais luminosa, criando um estilo cintilante com esta colecção “apenas para loiras”.


Onde começar, onde começar…?


Eu uso este xampu Enhancing Activating Enhancing há mais de um mês. Na verdade, as garrafas quase vazias, talvez daqui a dois meses … E NÃO FAZ NENHUM TUDO para melhorar meus realces.


Meu cabelo loiro não é mais brilhante ou mais brilhante do que antes, quando eu estava usando outra marca de xampu e também não é mais suave do que antes.


No máximo, este é um xampu da Okay que custa um pouco mais por apenas um xampu “Ok” (£ 5,10 da Boots)


Realmente não é algo que eu recomendaria se alguém me perguntasse sobre xampus para melhorar o brilho ou o brilho de seus cabelos loiros. Revisão de John Frieda Sheer Blonde Shampoo


Prós de John Frieda Sheer Shampoo loira:


Ela ensina bem


Limpa cabelo


Cheira bem


Não transformou meu cabelo em palha (que é um profissional)


Contras de John Frieda Sheer Loiro Realce Ativando shampoo Enhancing:


Não fez o meu cabelo mais brilhante


Não fez meu cabelo “mais brilhante”


Isso não tornou meus destaques mais visíveis


Não faz realmente o que diz que vai fazer


O custo


Minha classificação pessoal por estrelas:


Dois em cinco.


(E isso é só porque é um shampoo bem)


O que você acha do Sheer Blonde Highlight Activating Shampoo de John Frieda, isso funciona para você?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


John Frieda Sheer Loiro Realce Ativando Shampoo Enhancing opini? O
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

ativando, frieda, Loiro, realce, Shampoo, sheer Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder