12 Mayıs 2018 Cumartesi

Celebridades com cabelo colorido louco


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Celebridades com cabelo colorido louco



Louco, mas lindo chocante cabelo cores em celebridades


Quem pensaria que o cabelo colorido seria uma tendência tão legal? Estamos lhe dando idéias e inspiração para considerar se você está pensando em finalmente colocar tintura colorida em suas cabeças adoráveis. Encontramos celebridades de topo que realmente conseguiram suas coroas alguns minutos e horas e dias de fama. Aqui está a lista dessas estrelas corajosas com seus cabelos brilhantes:


1. Lady Gaga Seu álbum ARTPOP pode ser um fracasso, mas o que você acha do cabelo dela? É claro, ela não parece estranha, já que Gaga sempre espera algo diferente. É uma notícia devastadora saber que o lançamento do álbum não foi tão bom. No entanto, ela planeja relançá-lo assim como ela deve estar planejando fazer o cabelo uma e outra vez – verde, azul e o que mais?


celebswithcrazycolorfulhair19


celebswithcrazycolorfulhair1


celebswithcrazycolorfulhair17



2. Alice Glass se safa do bob roxo inspirado no espaço, como ela parece simples e elegante neste estilo minimalista. Uma maneira de saber se você está procurando por essa cor é conseguir o tom certo.


celebswithcrazycolorfulhair2


3. Kerli amarra indo azul e ela definitivamente parece tão moderna e descontraída. Dias de ponta de corante são como Kate Bosworth fez uma vez e assim fizeram algumas outras celebridades. desta vez, eles estão usando cabelo colorido louco por toda a cabeça. Gorjeta? tente não usar batom azul com cabelo azul e escolha rosa assim como Kerli fez nesta foto.


KERLI em 2012 Billboard Music Awards, em Las Vegas


3. Christina Aguilera não apenas toca o talento musical, mas também suas lindas madeixas coloridas. Como jurada na voz, ela não decide apenas quem fica e quem acompanha outros juízes, mas também é uma celebridade que precisa mudar sua imagem de vez em quando. Ela acabou de ir com o fluxo de ter bloqueios de tinta?



celebswithcrazycolorfulhair5


celebswithcrazycolorfulhair22


4. Uma das celebridades que tem uma aparência incrível em qualquer coisa é Katy Perry, que, como Gaga, tem mudado as cores do cabelo de vez em quando.


celebswithcrazycolorfulhair6


celebswithcrazycolorfulhair13


celebswithcrazycolorfulhair14


5. Kesha ostenta um arco-íris em sua cabeça bonita e parece absolutamente fabuloso Tik Tok.


celebswithcrazycolorfulhair21


celebswithcrazycolorfulhair7


5 .. Quem diz que apenas as mulheres podem ter o cabelo colorido como o espaço exterior? Zuma Rossdale tem listras azuis e verdes. Mamãe tem um pouco de rosa no dela.


celebswithcrazycolorfulhair11


6. Willow Smith é uma jovem tão linda com a mudança de cores de cabelo. Nós a vimos em amarelo e azul, mas rosa é tão feminina que também pode ser perfeita para você.


celebswithcrazycolorfulhair12



celebswithcrazycolorfulhair20


7. Você gostaria de ombre seu cabelo em estrias de arco-íris como Lauren Conrad? Essas cores não são naturais, então você pode escolher o que quiser.


celebswithcrazycolorfulhair23






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Celebridades com cabelo colorido louco
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo, celebridades, colorido, louco Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder