12 Mayıs 2018 Cumartesi

Seis grandes penteados para cabelos grossos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Seis grandes penteados para cabelos grossos



Soluções de cabelo grosso só para você


Agora você pode não ter nenhuma ideia do que fazer com seus grandes e volumosos cadeados. Não estresse, pois temos penteados para cabelos grossos para tornar o seu desejo em realidade. Longa ou curta, você está pronto para ficar incrível nesta temporada com madeixas naturalmente espessas e estilo chique.


1. Alta Pixie Cut. Sprintz um spray texturizante em todo o cabelo. Concentre-se nas raízes. Com os dedos, desgrude o cabelo ao secar o cabelo. A corrente de ar deve ficar de frente para a raiz do cabelo e aumentá-lo para fazer algum volume na coroa. Faça isso com uma pasta texturizante de brilho médio para dar mais definição.


thickhairstyle1


summerhair15 thickhairstyle2


thickhairstyle4


2. Bob Encaracolado Isso é retrô em estilo contemporâneo. Borrife um pouco de cabelo úmido ou secar com um jato de calor. Enrole o cabelo em rolos quentes de 1 1/4 de polegada. Espere para definir até estar completamente pronto. Remova cuidadosamente os rolos. Rake e brincar com o cabelo usando os dedos. Selar o acordo com um hairspray de retenção flexível.


thickhairstyle5


thickhairstyle7


thickhairstyle9 thickhairstyle12


thickhairstyle13


3. Menina Média Do Vintage. Mesmo fora uma quantidade de tamanho de bola de pingue-pongue de musse estilo através do cabelo. Secar por cerca de 70% usando uma escova redonda de 1 1/2 polegada. Enrolar as pontas do cabelo e franja abaixo com um ferro de modelar de barril de 1 1/4 de polegada. Cuidadosamente varra a franja para o lado. Com um pouco de spray de brilho, você está pronto para ir.


thickhairstyle14


thickhairstyle15


thickhairstyle16



4. Grandes cachos. Separe o cabelo horizontalmente de orelha a orelha para fazer uma parte acima e abaixo. Clipe acima parte, deixando a franja se dividir. Sprintz uma porção vertical de uma polegada de cabelo com spray de ajuste de calor, mas lembre-se de começar em um lado da parte inferior. Agora enrole com um ferro de barril de 1 polegada. Para finalizar a parte inferior, continue a curvar as porções de uma polegada. Deixe de lado a parte superior e faça o segundo passo para isso. Sutilmente enrole franja e coloque para um lado. Hairspray para um bom acabamento.


thickhairstyle26


thickhairstyle21



thickhairstyle22


6. Ombre Hair. Um tom castanho chocolate para a base de rebrota a meio caminho do cabelo com um efeito ombre que pouco a pouco se transforma em algo como quatro tons mais claros do que a base, o que você deve pedir. Um ferro de barril de 1 polegada serve para ondulação. Lembre-se de enrolar apenas os fios de seis polegadas nas extremidades do seu cabelo.


thickhairstyle25


thickhairstyle27






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Seis grandes penteados para cabelos grossos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cabelos, Grandes, grossos, penteados Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder