21 Mayıs 2018 Pazartesi

Jóia do cabelo para penteados extravagantes


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Jóia do cabelo para penteados extravagantes



Às vezes, quando você tem um evento extravagante para visitar, simplesmente não consegue decidir o que fazer com seu cabelo. Todo mundo provavelmente vai ter um coque ou algum tipo de updo e você quer ser diferente, mas como? Deixar cair o cabelo pode ser uma boa ideia, mas você não pode deixar isso simples, certo? Caso contrário, você vai parecer que não tinha tempo para fazer o seu cabelo antes de sair. Para aqueles de vocês lá fora que muitas vezes se encontram em situações como essas, você deve definitivamente tentar usar jóias de cabelo. Estes são mais parecidos com a dama de seus acessórios de cabelo comuns todos os dias. Eles são mais extravagantes e mais elegantes, e é por isso que eles são mais preferíveis a usar em ocasiões e eventos extravagantes. Confira algumas dessas jóias de cabelo bonito para penteados extravagantes abaixo.



  • Tiara Vamos começar com o mais popular, que é a tiara. As mulheres costumam usar tiaras em eventos onde eles são celebrantes – seu aniversário especial (como um debut), seu casamento e os gostos. Se você quer conseguir um visual da princesa, mesmo quando você não é o celebrante principal, você também pode usar uma tiara também. A menos que seja um evento para mim, eu pessoalmente escolheria uma tiara menor, é claro, para não desviar a atenção do celebrante principal.


tiara nupcial mini clipe bonito da tiara tiara de tiara recortada estilo de banda de tiara



  • Tiaras – Faixas de cabeça de jóias de cabelo são usadas como bandanas comuns, mas elas parecem muito mais chiques, já que elas são adornadas e embelezadas com pedras preciosas, cristais e outros. Estes são ótimos para quando você quer apenas ter seu cabelo para baixo ou quando você tem em um vestido muito simples e básico / roupa, pois pode dar o seu olhar apenas o direito “oomph” que ele precisa.


headband da jóia do cabelo cabeça de jóias



  • Barrettes – Presilhas de jóias são bonitas e tendem a se destacar quando usadas, especialmente com penteados mais simples, como pães e meia updos. Você também pode usar pequenas presilhas de jóias e usá-las para prender suas franja / franjas para o lado, se quiser ter uma aparência limpa.


barrete de jóias de prata barrete de jóias simples barrete de jóias de ouro



  • Cabelo correntes – cadeias de cabelo são super delicadas e lindas. Você pode usá-los se quiser adicionar um pouco de um toque de deusa árabe / grega ao seu visual. Alguns são feitos para serem usados ​​na cabeça com o cabelo solto, enquanto outros ficam melhor quando usados ​​com um penteado simples ou básico. Se você é habilidoso, pode até mesmo fazer isso sozinho. Aqui É muito simples, que você pode facilmente fazer para ir com seu rabo de cavalo ou coque.


cadeia de cabelo de folha de ouro cadeia de cabelo lindo corrente de cabelo com pingente de centro kim k rabo de cavalo com corrente de cabelo corrente de cabelo básica



  • Cabelo pente – Outra joia de cabelo realmente extravagante que você pode usar em eventos especiais são os pentes de cabelo. Você pode usá-los por conta própria, se você quer apenas seu cabelo penteado para trás ou você pode usá-los com outros penteados, assim como a maioria das outras jóias de cabelo mencionadas acima.


pente de cabelo incrustado de cristal pente de cabelo extravagante pente de cabelo de ouro






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Jóia do cabelo para penteados extravagantes
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Cabelo, extravagantes, penteados Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder