21 Mayıs 2018 Pazartesi

Chanel Rouge Coco Batom Camelia


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Chanel Rouge Coco Batom Camelia



Finalmente encontrei o batom do meu casamento… é tão importante quanto tudo o mais na minha opinião… define os lábios e apenas faz o look final das fotografias. Eu não me importo de mostrar todos vocês mais cedo, já que eu não acho que nenhum dos meus amigos leia o meu blog e eu estou tão animada em ter um batom da Chanel !!


Chanel Coco Rouge em Camélia


Chanel Rouge Coco Batom Camelia


Chanel Rouge Coco batom Camelia-embalagem


Rouge Coco batom Camelia da Chanel


Chanel Rouge Coco batom Camelia-swatched


Chanel Rouge Coco batom Camelia nos meus lábios


Chanel Rouge Coco batom Camelia em meus lábios2


É uma cor tão linda! Eu quero usá-lo todos os dias, mas eu provavelmente não deveria até depois do casamento! Definitivamente vou obter mais algumas cores, este batom é tão suave e hidratante. Ahh … é amor.


Que outras cores eu preciso na minha vida ?!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Chanel Rouge Coco Batom Camelia
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, camelia, chanel, rouge Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder