11 Mayıs 2018 Cuma

Loreal infalível Lip Duo Compact em revisão invisível vermelho


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Loreal infalível Lip Duo Compact em revisão invisível vermelho



PREÇO: 975PHP


ONDE: WATSONS


REVISÃO DO PRODUTO Loreal Infalible Lip Duo Compacto em Vermelho Invisível

Diz-se ser o primeiro longo desgaste lip duo compacto.


E dura até 16 horas. Eu tenho isso há cinco meses, então acho que é hora de fazer uma revisão completa sobre esse produto e também vou dar dicas para que ele dure mais.


Eu tentei usar isso em várias ocasiões. FALHOU-ME e isso tinha acontecido não apenas uma vez .. mas estou feliz por ter dado mais uma tentativa e desta vez …


DICA # 1 ESTOU EXPLICAR MEUS BORDOS ANTES DE USAR ESTE E HIDRATÁ-LOS.


Esfoliando seus lábios você só precisa de 2 coisas:


1.VASELINE – vai ajudar a acalmar e hidratar seus lábios.


Vaselina

Aplique uma camada espessa de vaselina nos lábios


2. E TOOTHBRUSH – de preferência escova de dentes para crianças, pois possui cerdas macias para esfoliar os lábios.



Aplique Vaselline com escova



Usando sua escova de dentes. Esfregue os lábios suavemente em movimentos circulares.


OU…


DICA # 2: VOCÊ PODE MISTURAR 1 MEL DA TEASPOON E 1 AÇÚCAR DA TEASPOON PARA EXFOLIAR SEUS LÁBIOS SECADOS. APLIQUE A MISTURA EM MOVIMENTO CIRCULAR POR 60 SEGUNDOS ANTES DE LIMPAR.


Quanto a hidratar os lábios ..


-Aplique batom imediatamente após o banho, quando seus lábios ainda estão um pouco úmido, isso criará uma superfície lisa quando você estiver pronto para aplicar o lippie.


É ISSO AÍ!


Na minha experiência com este batom, como a maioria das pessoas descobre como este lippie funciona para eles é através de tentativa e erro. Mas todo o processo valeu a pena. E estou feliz por ter dado outra chance.


Aqui está uma foto do Loreal Infalible Lip Duo Compact em Invisible Red ..


Loreal Infalível Lip Duo Compact em Vermelho Invisível


Eu amo tanto a sombra deste lippie!


Bálsamo Anti-Flacidez

o batom anti-flacidez


Loreal Infalível Lip Duo Compact em swatch Invisible Red

Aqui está a amostra – tem uma tonalidade azul que eu realmente gosto


ajuda a tornar seus dentes mais brancos.


YES2Beauty-Addict


s- – Eu tentei e realmente resiste ao desbotamento quando estou comendo ou bebendo.


– É intransferível


Loreal Infalível Lip Duo Compact em sombra vermelha invisível

Então, aqui está um teste, pegue um pedaço de tecido e tente borrar em seus lábios.


Blotting com tecidos

TADA! 😀 A cor ficou em meus lábios e não transferiu nada.


-O poder de permanência é incrível (MAS DEFINITIVAMENTE NÃO 16 HORAS) na minha experiência ele permaneceu nos meus lábios pelo menos 7 horas, mesmo depois de comer, beber e morder meus lábios LOL


7 horas para mim não é ruim. .


DICA # 3: APLICAR ISTO USANDO UMA MÃO CLARA. NÃO FAZER ISSO PODE FAZER FLAT E FOLHAS.


– O batom é bom para um impulso se o brilho e conforto.


– A qualidade do pacote é incrível!


Loreal Infalível Lip Duo Compact em Invisible Red shade Embalagem

Eu gosto da embalagem elegante e do estojo compacto espelhado.


– Não parece pesado e gorduroso


– E finalmente eu amo a sombra que eu tenho – não parece enfeitar


Loreal Infalível Lip Duo Compact em Lábios Vermelhos Invisíveis

Loreal Infalível Lip Duo Compact em Vermelho Invisível


Nos meus lábios


NO2Beauty-Addict


– 16 horas? Esqueça! Eu tentei e como eu disse, fiquei por umas 7 horas. (que ainda é bom)


– O preço – pode ser muito caro para alguns.


– Muitos preparativos especialmente para aqueles que têm lábios rachados secos (Como eu) para obter o não descamação e lascar.


Mas no geral, eu amo esse batom! É legal não ter que se preocupar com touch-ups toda vez. Eu vou dar este 3 de 5 estrelas 🙂


E você tentou este produto? Se sim, compartilhe sua experiência!: D


Até meu próximo post,






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Loreal infalível Lip Duo Compact em revisão invisível vermelho
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

compact, infalivel, invisivel, loreal, revis, vermelho Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder