11 Mayıs 2018 Cuma

Seu guia final para o estilo descontraído


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Seu guia final para o estilo descontraído



Coordenar um estilo descontraído é uma arte por seus próprios méritos. Descontraído e despreocupado, estilo descontraído é bastante complicado como você pode acabar olhando slouchy e muito caseiro ou você pode pousar vestindo algo muito vistoso. Se você deseja uma atmosfera relaxada e descontraída, mantendo uma roupa polida, continue lendo para o seu melhor guia para o estilo descontraído.


sandálias birkenstock com roupa chique casual sandálias planas com roupa chique casual tênis com roupa casual botas de instrução com roupa chique casual


Para definir o tema de um look descontraído, comece com seus calçados e acessórios. Sandálias Birkenstock, sandálias gladiador, sandálias de tiras, sapatilhas e botas são uma ótima opção para andar confortável sem comprometer o estilo. Botins são amplamente considerados botas casuais porque dá uma aparência simples mas elegante, mantendo a simplicidade do design. Você pode querer pular botas com detalhes elaborados como fivelas, tachas, correntes ou pontas e deixar o couro ou camurça fazer a fala. Para a primavera e o verão, você pode substituir essas botas por sandálias de salto baixo para uma aparência mais fresca e apropriada para a estação.


Macacão denim preto com top listrado jeans do namorado com camisola camisa chambray com saia de couro macacão jeans com top stiped Macacão jeans com listrado fora do ombro


De todos os tecidos, itens denim gritam a sensação casual. Macacões, macacão, jeans, jaqueta jeans, colete jeans ou até mesmo camisa de cambraia com denim leve contribuem para a vibração relaxante. Os macacões são uma das principais tendências da primavera e do verão que se transformaram com sucesso no outono e inverno. A grande coisa sobre macacões é que eles podem ser usados ​​com camisas soltas, tops de colheita, camiseta listrada, suéter, tops femininos ou tops de manga comprida slim-fit e ainda podem olhar descontraído. Calças de brim de namorado normalmente dão uma aparência de moleque e desenham uma linha perfeita entre conforto e estilo. Sinta-se livre para ir para o namorado jeans com detalhes de patchwork, rasgado e algemado estilos, versões angustiado, acid-washed ou desbotada. É a essência de parecer uma garota da cidade que dá a essa roupa uma impressão descontraída.


botão de camisa com jeans top de malha com calças camo camisa solta com calça skinny top listrado com calças alargadas camisola com calções de couro camisola de alças com jeans algemados


Roupas soltas são o epítome de uma atmosfera descontraída. Camisola de malha com um ajuste solto, tops, camisas de botão, suéter e tee básico são tão versáteis e podem ser incorporados em qualquer tipo de roupa. O que você tem que lembrar é que a frouxidão do topo é medida pelas mangas e como ele não o abraça ao redor do busto até a cintura. Para um visual descontraído e descontraído, você pode associá-lo a seus jeans, calças capri, leggings, calças cargo ou até mesmo shorts.


vestido xadrez azul e branco camisa casual com botas vestido de camponês com sandálias gladiador vestido de ombro camponês com sandálias gladiador camisa de malha


Se você é um tipo de garota de vestido, mas quer manter sua aparência descontraída, opte por tecidos com ar casual, como jeans, chambray ou algodão sobre seda, cetim e outros. Você pode optar por um vestido de camponês, camisa de malha, camisa casual, ou um vestido de mudança que é solto e flui com o vento. Se você optar por uma versão impressa ou de cor sólida, a chave para conseguir uma aparência descontraída é deixar que sua roupa tenha a impressão de frouxidão.


calças soltas e blazer conjunto de correspondência calções leves com parte superior do ombro


Se você não é fã de denim, mas deseja ter uma atmosfera descontraída, pode optar por calças soltas ou shorts leves que sejam vistosos e ao mesmo tempo confortáveis ​​de usar. Eles são ótimos para emparelhar com topos básicos em versão de ajuste de forma para equilibrar as proporções e evitar olhar desleixado que também irá inundar seu quadro. Uma boa maneira de evitar isso é colocar a camisa solta na calça ou usar um esquema de cores claras e de fundo escuro.


Mostre sua aparência elegante nas ruas sem comprometer o conforto. Quanto a um estilo descontraído, o conforto nunca parece melhor.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Seu guia final para o estilo descontraído
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

descontraído, estilo, final Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder